Verônica on :
- Estamos de volta a nossa realidade a 1 mês , o que significa que na outra dimensão já se passou 1 ano e 5 meses que estamos fora . Aqui eu tenho que aguentar acordar todo dia e dá de cara com a Valéria semi nua na cozinha , se achando só por foder com o Justin , como se isso me afetasse em algo .
Valéria : Eu não te vi aí Verônica . _ com deboche .
Verônica : Hum . _ pegando uma maçã .
Valéria : Espero que você não esteja chateada comigo por eu estar fodendo com o seu noivo , pois se você não dá pra ele eu posso satisfazer ele . _ irônica .
Verônica : Não estou chateada , eu queria que você fizesse ele me esquecer e me deixar em paz , se ele te fode tanto e gosta por que a noiva dele não é você ? _ arqueando uma sobrancelha .
Valéria : O que você quer dizer com isso garota . _ a segurando pelo braço .
Verônica : Estou dizendo que você é só a entrada eu sou o prato principal . _ séria .
Valéria : Sua ... _ irritada .
Verônica : Nem gasta saliva Valéria , eu não quero o Justin e eu agradeceria se você o tirasse da minha vida . _ séria .
Valéria : Ele vai te esquecer pode escrever isso Verônica . _ irritada .
Verônica : Estou ansiosa por esse dia . _ terminando de comer a maçã .- Ela fica com uma cara de cú até o Justin aparecer na cozinha , ela vai toda animada abraçar ele .
Justin : Agora não Valéria . _ a afastando .
Valéria : _ ficando irritada .
Justin : Verônica , você vai vê suas amigas hoje ? _ se aproximando .
Verônica : Vou sem o olhar . _ mexendo no celular .
Justin : Olha pra mim quando eu estiver falando . _ levantando o rosto dela .
Verônica : Tá . _ respirando fundo .
Justin : Tá o que Verônica ? _ sério .
Verônica : Tá amor . _ revirando os olhos .
Justin : O Chain vai com você , não volte muito tarde . _ sério .
Verônica : Hum . _ se levantando .
Justin : E o meu beijo . _ sério .
Verônica : _ voltando irritada .- Eu dou um selinho nele e olho para a Valéria , ela está com muita raiva , ela sabe que é a segunda opção dele . Por que o que ele quer é foder uma mulher que nunca foi fodida por ninguém . Eu saio dali e vou para o carro , o Chain dirige pra mim , ele se tornou meu amigo e me dá espaço quando preciso .
Chain : Bom dia senhorita Verônica . _ normalmente .
Verônica : Não tão bom Chain . _ respirando fundo .
Chain : O que houve ? _ a olhando pelo retrovisor .
Verônica : O mesmo de sempre . _ o olhando .
Chain : Para onde vamos ? _ dirigindo .
Verônica : Para o restaurante próximo ao parque . _ sorrir .
Chain : Claro . _ olhando para a estrada .
Verônica : Você pode dar espaço para nós Chain ? _ o olhando .
Chain : Por que não ?! _ sorrir .
Verônica : Você é um fofo , sabia ? _ apertando as bochechas dele .
Chain : _ cora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Entre Mundos
RomanceEsse livro conta - rá um pouco sobre a vida de Verônica e suas amigas , que estão em um relacionamento abusivo com os seus namorados , até que uma delas descobre uma passagem para outro mundo , fazendo assim com que suas vidas mudem totalmente .