Capítulo : 20

15 2 19
                                    

4 meses depois ...

Ana on :

- Já faz 4 meses que estamos aqui , o pai do Thomas melhorou consideravelmente , deixando os médicos surpresos , o Chain é o Ceo da empresa da família dele e da Verônica , ele está morando com o Arthur e o Ray . A Natasha ( Milena ) mora com os pais , ela e o Subaru são os donos da empresa juntos , a Verônica cortou o cabelo para mudar um pouco , a Chloe não mexeu no dela , já eu alisei o meu de vez . Ainda não tive coragem de ir ver a minha família daqui . Todos nós nus reunimos algumas vezes na semana para almoçar juntos é isso que estamos fazendo agora .

Thomas : Olha é a Estela . _ acenando .
Raul : Vem cá . _ a chamando .
Estela : Oi pessoal . _ olhando para todos .
Thomas : É mesmo , você não conhece a nova galera . _ sorrir .
Estela : Só alguns de vista , oi Nat . _ a olhando .
Natasha : Oi , como me conhece ? _ a olhando confusa .
Estela : Não lembra de mim ? Nós éramos amigas . _ sorrir .
Subaru : Depois do acidente ela esqueceu de todos , por isso estamos dando novas lembranças para ela . _ mente .
Estela : Ah ! Bom , eu já vou indo . _ se virando .
Subaru : Não ! Você também faz parte da vida dela , então é justo que ela te conheça novamente . _ sorrir .
Estela : Claro . _ puxando uma cadeira .
Verônica : Esse é o meu irmão Chain , e os amigos dele Ray e Arthur que é o namorado da Natasha . _ normalmente .
Estela : Prazer , eu sou a Estela , prima do Thomas . _ sorrir simpática .
Todos : Prazer . _ ao mesmo tempo .

- Ficamos conversando sobre coisas aleatórias e almoçando , logo da o horário de cada um voltar para o trabalho . Nus despedimos e vamos cada um para o seu lado .

Ana : A Estela está diferente . _ as olhando .
Verônica : Verdade , parece mais adulta e decidida . _ pensativa .
Chloe : Pelo menos ela não tá mais correndo atrás do Subaru . _ sorrir .
Verônica : É , mas vamos voltar ao trabalho , certo ? _ séria .
Chloe : Tá . _ desanimada .
Ana : Fazer o que ?! _ dando de ombros .

- Vou para a minha sala e quando estou para começar o trabalho , chega uma mensagem no meu celular .

Mensagem on :

... : Oi .☺️
Ana : Quem é ? 🤔
... : Sua mãe , Cinthia . 😘
Ana : O que aconteceu ? 🤔
Cinthia : Bom , como você trocou de número foi difícil achar o seu contato . 😔
Ana : Hum . 😐
Cinthia : Amanhã é o aniversário da sua irmã , você virá esse ano ? 🥳🤔
Ana : Não sei . 🤷
Cinthia : Tem um tempo que não te vemos , eu e seu pai estamos com saudade .👨‍👩‍👧‍👧
Ana : Ok ! A que horas vai ser o aniversário dela ? 🤦
Cinthia : As 21:00 , pode trazer o seu namorado , fiquei sabendo que agora você arrumou alguém .👩‍❤️‍💋‍👨
Ana : Sim , vou está lá .🙂
Cinthia : Que bom . 🤭🥰

Mensagem off

- Ferrou ! E agora ? Eu não faço ideia do que dizer quando ver eles , eu nem sei por que eu não gosto deles ?! Vou ter que ir falar com a Verônica , pra vê se ela me dá algum conselho sobre isso , vou até a sala dela e ela está desenhando como sempre .

Verônica : Oi miga . _ a olhando .
Ana : A minha mãe me mandou mensagem . _ séria .
Verônica : E ? _ sem entender .
Ana : Ela quer que eu vá para o aniversário da minha irmã amanhã . _ séria .
Verônica : Então vai ué . _ normalmente .
Ana : Eu vou , porém não sei o que fazer . _ aflita .
Verônica : Primeiro quando chegarmos em casa pesquise tudo sobre eles , segundo ache o motivo da briga e terceiro vá na festa e seja você mesma . _ séria .
Ana : Ok ! Obrigada . _ sorrir .
Verônica : De nada . _ voltando a desenhar .

Amores Entre Mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora