Ana on :
- O Weverton me tirou de perto das garotas b, o que ele pretende fazer comigo ? Será que eles vão nus matar ?
Weverton : Está assustada ratinha ? _ sorrindo .
Ana : Não ! _ séria .
Weverton : Deveria está , eu disse que você era minha , mas você se deitou com ele de pura e espontânea vontade , você é uma vagabunda e será tratada como uma . _ sério .
Ana : Você me estuprou ! _ irritada .
Weverton : Eu não ouvi você dizer não , quando eu estava te fodendo de quatro sua puta . _ sorrindo .
Ana : Você é um escroto de merda ! _ gritando .- Ele olha pra mim cheio de ódio e dá um tapa no meu rosto tão forte que eu sinto o local queimar .
Weverton : Você é uma vadia que me seduziu e depois pisou nós meus sentimentos . _ irritado .
Ana : Você que se tornou um mostro , você não era assim . _ com lágrimas nós olhos .
Weverton : Não ! Eu era igual ao Thomas , por isso você ficou com ele e não comigo , mas se eu te matasse agora ele não ficaria com você . _ sério .
Ana : Você não teria coragem . _ assustada .
Weverton : Acha que não ?! _ segurando o rosto dela com força .- Ele me dá um beijo , mas eu mordo a boca dele . Então ele começa a me dá tapas e socos e a me xingar de vários nomes horríveis .
Weverton : Você acha que ele vai vir por você ?! Ele não virá , não depois de você trair ele com o seu " amigo " , se eu não te perdoo acha que ele vai ? Somos a mesma pessoa Ana . _ sorrir .
Ana : Ele não é igual a você . _ sentindo dor .
Weverton : Cala a porra da boca vadia ! _ irritado .- Ele sai da sala com muita raiva , eu estou sentindo dor por todo o meu corpo , mas que merda !
// Ana off //
Subaru on :
- Segundo o Chain já estamos próximos ao local , eu piso no acelerador , tenho que salvar elas , tenho que salvar a Verônica .
Chain : Para aqui . _ sério .
Subaru : Ok . _ parando .
Chain : Subaru sei que não somos melhores amigos , mas vamos dar uma trégua pela Verônica , ok ? _ o olhando .
Subaru : Eu faria qualquer coisa por ela . _ apertando a mão dele .
Ray : Agora que somos todos amigos , vamos ! _ saindo do carro .
Weber : Preciso que um de vocês me dê um soco muito forte . _ sério .
Raul : Tá maluco garoto ? _ sem entender .
Thomas : Eu dou , não vou com a sua cara mesmo . _ se aproximando .
Arthur : Não viemos aqui pra bater um na cara do outro e sim pra salvar as meninas . _ sério .
Weber : Isso vai ajudar , bate logo ! _ sério .
Thomas : Foda - se ! Eu queria fazer isso de qualquer jeito . _ dando um soco .- O Thomas dá um soco tão forte que o Weber cai no chão , ele fica por uns segundos parado . Então ele abre os olhos antes de levantar ele bagunça os cabelos , ele se levanta e amarra o casaco na cintura .
Subaru : Você está bem Weber ? _ preocupado .
... : Seu puto ! Eu só não te mato por ter me dado um soco porque o Weber disse que eu não deveria te matar . _ irritado .
Chain : Não entendi nada , por que você está se chamando na terceira pessoa ? _ o olhando .
... : Porque eu não sou o Weber seu idiota , eu sou o Zero a outra personalidade dele , sou mais propício a matar pessoas . _ sorrir .
Ray : Foda - se , vamos logo . _ pegando as armas .- Eu ainda não tô acreditando nisso , mas a personalidade dele é totalmente diferente do Weber .
Zero : Aqueles filhos da puta cercaram o galpão de seguranças . _ olhando para o galpão .
Subaru : Temos que bolar um plano para entrar , sem eles perceberem . _ os olhando .
Zero : Que porra de plano , fiquem aqui essas armas fazem muito barulho . _ saindo .
Raul : Zero não ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Entre Mundos
RomanceEsse livro conta - rá um pouco sobre a vida de Verônica e suas amigas , que estão em um relacionamento abusivo com os seus namorados , até que uma delas descobre uma passagem para outro mundo , fazendo assim com que suas vidas mudem totalmente .