- Eu acordo bem cedo com o meu celular vibrando , era uma mensagem da minha mãe
Mensagem on :
Mãe : Filho aconteceu uma coisa . 🙁
Raul : O que houve ? 🤔
Mãe : O seu pai faleceu ontem a noite . 🌃⚰️
Raul : O que ? Como ? 😞
Mãe : Os médicos disseram q pode ter sido infarte , mas n sabem ao certo . ☹️
Raul : Eu não sei o que dizer . 😶
Mãe : Tudo bem , não é sua culpa , vamos fazer o velório dele agora pela manhã e a tarde vamos enterrar ele . 🥀🥀
Raul : Ok ! Já estou indo .Mensagem off
- Eu vou para o banheiro e tomo um banho , quando termino procuro por um terno preto o coloco e saio de casa . Não acredito que ele morreu sem pagar pelo que ele fez a minha mãe , a Chloe e as garotas . Quando eu chego lá o Subaru , o Thomas e a Natasha estão lá , a minha princesinha está chorando , estou triste por ela .
Beatrix : Raul ?! _ o olhando em prantos .
Raul : Vai ficar tudo bem minha princesinha . _ a apertando .
Esmeralda : Que bom que você veio filho . _ o abraçando .
Raul : Como a senhora está ? _ soltando a Beatrix e a abraçando .
Esmeralda : Bem na medida do possível . _ sorrir fraco .
Raul : Todos os acionistas e pessoas que tem parceria com ele vieram . _ olhando ao redor .
Esmeralda : É , agora você é quem manda na empresa , eles querem saber como vai ser daqui pra frente . _ séria .
Raul : Não sei , eu n esperava por isso . _ sério .
Esmeralda : Vá até os seus amigos . _ sorrir .
Raul : Ok ! _ saindo .- Eu saio de perto dela e vou até eles que estavam conversando com os seus pais .
Téu : Como você está Raul ? _ se aproximando .
Raul : Estou bem , que bom que o senhor está melhor senhor Delacroix . _ apertando a mão dele .
Téu : Obrigado pela preocupação e meus pêsames rapaz . _ sério .
Alana : Oh ! Raul sinto muito pela sua perda. _ o abraçando .
Raul : Obrigada por vir senhora Delacroix . _ sério .
Rhey : Raul espero que você fique bem . _ o olhando .
Raul : Eu ficarei , serei firme pela minha família . _ sério .
Rhey : É assim que se fala rapaz . _ apertando a mão dele .
Sabrina : Raul estou realmente triste pela sua perda . _ segurando a mão dele .
Raul : Eu sei que está senhora Beker . _ sorrir .
Natasha : Você está realmente bem ? _ preocupada .
Raul : Estou , sei que não foi culpa minha . _ sério .
Subaru : Claro que não foi , seu pai errou muitas vezes não só com você . _ sério .
Raul : Você está certo Subaru . _ o olhando .
Thomas : É meio estranho o jeito que ele morreu . _ pensativo .
Raul : Como assim Thom ? _ sem entender.
Thomas : Por que o meu pai foi ver e uns 20 min antes e ele estava bem . _ pensativo .
Raul : As coisas acontecem , nem sempre tem uma explicação . _ sério .
Subaru : Raul está certo b, não crie teorias Thomas , respeite o luto dos outros . _ sério .
Thomas : Tá bom . _ sério .
Natasha : Pega leve nas teorias Thomas . _ séria .- O velório continua e umas horas depois vamos enterrar ele , realmente o que o Thomas falou faz sentido .
// Raul off //
Verônica on :
- Ontem o Chain e o Subaru dormiram aqui em casa , um dormiu no quarto da Ana e o outro em um colchão na sala . De manhã o Subaru teve que sair para o velório do pai do Raul e o Chain foi para o trabalho , eu e a Chloe fomos passar a manhã com a Ana e umas 11:30 o Weber chegou e disse que ficaria com ela , então voltamos para casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Entre Mundos
RomanceEsse livro conta - rá um pouco sobre a vida de Verônica e suas amigas , que estão em um relacionamento abusivo com os seus namorados , até que uma delas descobre uma passagem para outro mundo , fazendo assim com que suas vidas mudem totalmente .