Ana on :
- Eu acordo com um peso em cima de mim , abro os olhos e a Chloe e Verônica estão me abraçando . Eu tiro as mãos delas da minha cintura , vou até o banheiro e tomo banho , quando eu volto elas já estão de pé .
Verônica : Está melhor Ana ? _ a olhando .
Ana : Sim . _ enxugando os cabelos .
Chloe : Que bom , vou para o meu quarto tomar um banho . _ saindo .
Ana : Tá bom . _ sorrir .
Verônica : Vou também não quero me atrasar . _ saindo .- Eu troco de roupa e me arrumo , vou até a cozinha e como algo rápido . E saio para a faculdade , eu pego um táxi e logo estou lá , antes que eu entre o meu celular vibra .
Mensagem on :
Weverton : Oi ?! 🙁
Ana : Oi . 😶
Weverton : Por que não me esperou hoje ? 🤔
Ana : Eu queria ficar um pouco só .😔
Weverton : Você está com outro homem Ana ? 😤
Ana : Não Weverton . 🙄
Weverton : Eu não estou te entendendo , tivemos uma noite boa ontem .🤨
Ana : Eu não estava pronta Weverton .😟
Weverton : Eu já esperei de mais , você é minha namorada tem que estar pronta quando eu quiser .😠
Ana : Não é assim .😓
Weverton : Você tem que fazer sexo comigo quando eu estiver afim .😡
Ana : Por que ? 😣
Weverton : Você me pertence . 😒
Ana : Eu não pertenço a ninguém . 😖
Weverton : Veremos . 🤨Mensagem off
- Eu não acredito que isso está acontecendo , eu quero a minha vida de volta quero me livrar desse inferno .
// Ana off //
Lucas on :
- Eu estou a caminho da casa da Chloe , já estou com saudade da minha flor quero tanto beijar ela . Logo eu chego na casa dela eu subo e toco a campainha . Quando a porta se abre eu vejo a Verônica e o Justin na sala , e logo eu o encaro .
Lucas : Cadê a Chloe ?
Verônica : No quarto , ela está penteando os cabelos . _ dando espaço pra ele passar .
Lucas : Ok . _ entrando .- Eu vou para o quarto dela e ela está terminando de se arrumar , como ela está linda .
Lucas : Chloe ?!
Chloe : Lucas ?! Já é tão tarde assim ? _ o olhando .
Lucas : Eu vim um pouco mais cedo . _ sorrir .- Eu me aproximo dela e a beijo , nosso beijo é calmo mas cheio de desejo . Nós nus afastamos por falta de ar .
Lucas : Vamos ?
Chloe : Claro . _ sorrir .- Quando saímos eu encaro o Justin , então ele se aproxima e se pronuncia .
Justin : Chloe .
Chloe : O que foi ? _ o olhando .
Justin : Eu queria te pedir desculpas , por aquele dia .
Chloe : Tudo bem . _ sorrir .
Justin : Eu realmente não queria ter te magoado . _ olhando para o Lucas .
Chloe : Já passou , vamos Lucas ?
Lucas : Vamos sim minha linda .- Nós descemos e entramos no carro , eu dirijo até a faculdade dela . Ela desce do carro e eu a beijo , então ela vai e eu vou para o trabalho .
//Lucas off //
Verônica on :
- Eu estou almoçando em um restaurante perto do meu trabalho , quando eu vejo a Ana passando em frente . Eu saio e a chamo , e ela vem até mim .
Verônica : Já almoçou ? _ sorrir .
Ana : Ainda não . _ séria .
Verônica : Almoça comigo comigo miga . _ sorrir .
Ana : Claro . _ entrando .- Entramos no restaurante , nós pedimos o almoço e eu percebo que a Ana está meio triste .
Verônica : Aconteceu algo Ana ? _ a olhando .
Ana : O Weverton .
Verônica : O que ele fez miga ?
Ana : Ele me disse que tenho que estar ao dispor dele sexualmente quando ele quiser .
Verônica : Isso é horrível .
Ana : E tem mais , ele disse que eu pertenço a ele .
Verônica : Miga isso é complicado , você sabe que os namorados de nós três são assim .
Ana : Mas no começo não era assim .
Verônica : Eu sei , pra nenhuma de nós era assim .
Ana : Podemos só almoçar eu não quero me atrasar .
Verônica : Ok .- Nós almoçamos em silêncio , então vamos para os nossos trabalhos . Fiquei muito triste pela Ana , mas infelizmente não podemos fazer nada .
//Verônica off //
Weverton on :
- Eu tenho que ir ver a Ana , não posso deixar brecha pra outro cara chegar nela . Eu saio do meu trabalho e vou até o dela , ela acabou de sair do expediente .
Weverton : Oi Ana .
Ana : Eu não quero falar com você .
Weverton : Eu não te perguntei se você queria .
Ana : Não quero mais namorar você .
Weverton : Você não tem opção , você é minha e isso não vai mudar nunca .
Ana : ...
Weverton : Entra no carro .
Ana : Eu não quero .
Weverton : Entra na porra do carro Ana !!- Ela entra no carro e eu a levo para casa , se ele não ficar comigo por bem será por mal mesmo .
//Weverton off //
Chloe on :
- Estou saindo do trabalho, então eu avisto o Kaio do outro lado da rua . O que ele quer dessa vez ?
Kaio : Por favor só me escuta .
Chloe : Fala .
Kaio : Você o ama ?
Chloe : Mesmo que eu não o ame ele não vai me deixar ir .
Kaio : Me dá uma chance de te fazer feliz Chloe , eu a amo .
Chloe : Eu ...- Antes que eu possa falar algo ele me beija e logo ele é arrancado de perto de mim .
Lucas : O que você pensa que este fazendo muleque . _ dando um soco nele.
Kaio : Eu vou fazer ela feliz coisa que você não faz .
Lucas : Seu ...- Ele vai pra dar outro soco no Kaio mas eu entro na frente , não posso deixar ele continuar com isso .
Lucas : Sai da frente Chloe !
Chloe : Não , para Lucas !
Lucas : Eu não vou pedir de novo . _ se irritando .- Eu não saio da frente dele , então ele me dá um tapa no rosto e parte pra cima do Kaio . Ele o machuca muito e logo pessoas chegam e chamam a polícia e a Ambulância para o Kaio .
Lucas : Vamos .
Chloe : ...- Ele me arrasta até o carro e vamos embora . Eu não aguento mais essa vida , eu tenho que me libertar disso .
//Chloe off //
Justin on :
- Eu estou no meu apartamento com a Valéria , tendo um dos nossos momentos quentes quando a Verônica entra no quarto .
Verônica : Amor eu saí mais cedo do trabalho então eu vim te vê ...
Justin : Merda !
Valéria : Oi querida . _ sorrir .
Verônica : Que porra é essa Justin ?
Valéria : É simples meu bem , o que você não dá pra ele eu dou a hora que ele quiser . _ sorrir .
Verônica : Por que Justin ? _ com os olhos cheios de lágrimas .
Justin : Porque eu posso ter quantas mulheres eu quiser . _ sorrir .
Verônica : Você que pensa . _ saindo .
Valéria : Podemos voltar ao que estávamos fazendo ?
Justin : Claro . _ a beijando .- Eu volto a me relacionar com a Valéria , depois eu resolvo esse assunto com a Verônica .
//Justin off //
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Entre Mundos
RomanceEsse livro conta - rá um pouco sobre a vida de Verônica e suas amigas , que estão em um relacionamento abusivo com os seus namorados , até que uma delas descobre uma passagem para outro mundo , fazendo assim com que suas vidas mudem totalmente .