Chloe on :
- Acordei com o despertador do Lucas tocando , eu me viro e vejo ele ir para o banheiro , eu aproveito e pego o meu celular , olho nos meus contatos e o do Kaio não está lá . Não acredito que ele fez isso , eu guardo o meu celular e deito de novo .
Lucas : Chloe acorda . _ a beijando .
Chloe : Bom dia . _ fingindo acabar de acordar .
Lucas : Vai se atrasar , eu já tomei banho pode ir .
Chloe : Ok . _ se levantando- Eu me levanto e tomo um banho , troco de roupa e vou até a cozinha .
Lucas : Está pronta ? _ a olhando .
Chloe : Sim . _ sorrir .
Lucas : Vamos num café perto da sua faculdade . _ pegando a pasta .
Chloe : O café lá é ótimo . _ sorrir .
Lucas : Você já foi lá ?
Chloe : Sim .
Lucas : Com quem ? _ sério .
Chloe : Com um amigo . _ falando um pouco baixo .
Lucas : Com o Kaio ?
Chloe : ....
Lucas : Responde Chloe ! _ batendo na mesa .
Chloe : Sim . _ falando baixo .
Lucas : Se eu te ver com ele eu juro que acabo com vocês dois , e você sabe que eu tenho poder pra isso Chloe .
Chloe : Eu sei . _ assustada .
Lucas : Vamos . _ abrindo a porta .- Nós descemos até o carro e vamos até o café , eu acho melhor eu evitar o Kaio , não quero confusão . Nós tomamos café e eu vou para a faculdade , quando estou no portão o Kaio aparece .
Kaio : Oi gatinha . _ sorrir .
Chloe : Kaio , não conversa mais comigo por favor . _ séria .
Kaio : Você está com medo do seu namorado ? _ preocupado .
Chloe : Não fala mais comigo . _ saindo na frente .
Kaio : Eu não vou perder você ou sua amizade por causa daquele cara . _ falando alto .- Eu entro na faculdade e vou direto para a minha sala , se ele não se afastar algo de ruim pode acontecer .
// Chloe off //
Weverton on :
- Depois daquela festa eu não estou nada bem , se o Ruan chegar perto dela de novo eu mato ele . Eu saio em direção ao trabalho , chegando lá eu dou de cara com o Ruan .
Ruan : Priminho , está mais relaxado ? _ se aproximando .
Weverton : O soco de ontem não foi o suficiente seu muleque ? _ irritado .
Ruan : Por que você me odeia tanto priminho ? _ o provocando .
Weverton : Não se faça de inocente Ruan . _ com ódio .
Ruan : Agora eu lembrei , é porque você não sabe tratar as suas namoradas bem e quando elas me conhecem te dão um pé na bunda . _ sorrir irônico .
Weverton : Não , você que seduz elas , elas só são garotas tontas e caem , mas se você se aproximar da Ana eu te mato . _ com olhar de morte .
Ruan : Como pode ameaçar alguém da sua família ? _ surpreso .
Weverton : Pra mim você não é ninguém , e se ela se apaixonar por você eu faço ela sofrer e te faço assistir tudo e depois te mato . _ sorrir .
Ruan : Você é louco , tem que ser internado . _ sério .
Weverton : E você acha que alguém vai acreditar em você ? Se eu matasse ela e falasse que foi você ninguém questionaria . _ normalmente .
Ruan : Você tem que se tratar cara . _ saindo .- Ele sai da minha frente e eu vou para a minha sala , se ele acha que ele pode me parar ele tá muito enganado .
// Weverton off //
Verônica on :
- Eu acordei cedo , pois tinha que tomar café com o Justin , ou seja tinha que sair cedo . Quando eu saio a Ana ainda está dormindo , então eu descido não a incomodar , eu desço e ele está lá me esperando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Entre Mundos
RomanceEsse livro conta - rá um pouco sobre a vida de Verônica e suas amigas , que estão em um relacionamento abusivo com os seus namorados , até que uma delas descobre uma passagem para outro mundo , fazendo assim com que suas vidas mudem totalmente .