Subaru on :
- Eu não acredito que agora a pouco eu iria me casar com uma pessoa que não amo e o amor da minha vida me impediu . Meus pais me ligaram para me dar um sermão , disseram que queriam conhecer a Verônica o mais rápido possível , para saber se valeu a pena a troca de Estela por ela .
Verônica : Você marcou o dia com eles ? _ o olhando .
Subaru : Ainda não , eu disse que veria um dia com você . _ a abraçando .
Verônica : Eu entendo . _ sorrir .
Subaru : Obrigado Raul , desculpa por ter duvidado de você . _ sério .
Raul : Tudo bem , eu não tinha muita esperança , mas eu precisava tentar uma última vez . _ dando um selinho na Chloe .
Chloe : Que bom que você tentou de novo Raul . _ feliz .
Verônica : Minha vida tava um inferno lá . _ suspirando .
Subaru : E os pais de vocês ? _ as olhando .
Chloe : A Verônica teve uma ótima ideia , ela pediu para o Chain e os outros tirarem nós pais do país .
Subaru : Quem é Chain ? _ com ciúmes .
Verônica : O meu guarda costas , que se tornou o meu melhor amigo . _ normalmente .
Chloe : Estou preocupada com eles . _ pensativa .
Raul : Por que ? _ sem entender .
Chloe : Eles se tornaram nossos amigos e estão pondo suas vidas em risco por nós . _ respirando fundo .
Verônica : Eles vão conseguir vir, relaxa . _ pegando na mão da amiga .
Subaru : Quero conhecer esses seus amigos e agradecer a eles por cuidarem de vocês . _ sorrir .
Raul : Concordo . _ sorrir .
Verônica : Será que a Ana se saiu bem com o Thomas ? _ os olhando .
Raul : Espero que sim , ele ficou muito abalado com o fato dela ter ido embora . _ de cabeça baixa .
Subaru : Ele nem queria nus ver , parou de ir pra empresa e de sair de casa . _ triste .
Chloe : Eu sei que ela conseguiu ajudar ele , na verdade só ele poderia . _ sorrir .- Nós continuamos conversando e matando a saudade dos nossos amores , estou tão feliz .
// Subaru off //
Ana on :
- Eu contei tudo para o Thomas , tudo sobre mim e o Weverton até da noite que ele tirou a minha virgindade .
Thomas : Como você consegue olhar pra mim ? _ sério .
Ana : Vocês podem ter a mesma aparência , mas não tem a mesma personalidade . _ séria .
Thomas : Ele te fez tanto mal . _ triste .
Ana : No começo ele era igual a você , mas eu não percebi que era uma máscara , já você é e sempre foi assim bom e puro . _ o olhando .
Thomas : Eu não vou deixar ele te tocar , você não pertence a ele , não pertence a ninguém , você tem direito de escolher o que você quer pra sua vida . _ sério .
Ana : Eu quero você Thomas , para o resto da minha vida . _ sorrir .
Thomas : Eu quero muito te beijar Ana , desde que você apareceu aqui na minha porta . _ a olhando .
Ana : Você pode me beijar Thomas . _ corada .- Ele se aproxima e me beija , nosso beijo se torna quente e cheio de desejo , mas então ele se fasta .
Thomas : Vamos parar , não quer ser igual a ele , nunca . _ de cabeça baixa .
Ana : Ei ! _ levantando a cabeça dele . Você não é igual a ele e nunca vai ser , eu preciso superar esse trauma e sei que você pode me ajudar . _ séria .
Thomas : Eu sou virgem , não sei muito bem na prática como é . _ coçando a nuca .
Ana : Pra mim vai ser como se fosse a minha primeira vez , por que vai ser com o meu consentimento . _ sorrir .
Thomas : Eu vou dar o meu melhor Ana . _ corado .
Ana : Eu sei que vai . _ corada .- Ele volta a me beijar e me pega no colo , ele me leva para o quarto e me deita na cama , ele tira a camisa e minha nossa ele tem um corpo muito lindo eu fico surpresa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Entre Mundos
RomanceEsse livro conta - rá um pouco sobre a vida de Verônica e suas amigas , que estão em um relacionamento abusivo com os seus namorados , até que uma delas descobre uma passagem para outro mundo , fazendo assim com que suas vidas mudem totalmente .