Subaru on :
- Acordei bem cedo , estava um pouco cansado da praia , foi agitado pra caramba . Estou fazendo um café bem forte para mim despertar de vez , quando eu recebo uma mensagem da minha mãe .
Mensagem on :
Mãe : Oi filho , bom dia . 👩👦🌄
Subaru : Oi mãe , bom dia . ❤️☀️
Mãe : Dormiu bem ? 🤔
Subaru : Sim e a senhora ? ☺️🤔
Mãe : Também , como foi a praia ? ☺️🤔🏖️
Subaru : Teve alguns conflitos , mas foi boa .😡☺️👍🏻
Mãe : Que bom , filho chegou uma carta pra mim hoje . ☺️👩👦📨
Subaru : Era sobre o que ? 🤔
Mãe : Eu prefiro falar com você pessoalmente , pode trazer a Verônica com você ? 🗣️👩❤️👨🤔
Subaru : Mas agora cedo ? 🌄🤔
Mãe : Sim é muito importante . 👍🏻👀
Subaru : Ok ! Vou mandar mensagem pra ela . 👍🏻📱👩
Mãe : Estou esperando vocês . ☺️Mensagem off
- O que será que tinha na carta ? Ela parece preocupada , será que é algo grave ? Não entendi por que a Verônica tem que ir .Eu abro nas minhas conversas com a Verônica e mando uma mensagem pra ela .
Mensagem on :
Subaru : Bom dia princesa . ☀️👸
Princesa : Bom dia amor . ☀️❤️
Subaru : Dormiu bem ? 🤔
Princesa : Não muito e você ? 🙄🤔
Subaru : Dormir sim , o que houve ? ☺️🤔
Princesa : Briguei com a Ana , pelo fato dela estar ignorando o Thomas . 😡😶❌
Subaru : Que tenso princesa . 😥👸
Princesa : Verdade . 😶
Subaru : A minha mãe me mandou mensagem , ela quer que eu e você vamos até a casa dela agora de manhã . 👩👦📱👩❤️👨🏠🌄
Princesa : Logo cedo ? O que houve ? 🌄🤔
Subaru : Não sei , só sei que é importante . 🤷🏻♂️✔️
Princesa : Tá bom , vou tomar café e me arrumar . ☺️☕🍰👠💄👗
Subaru : Também , logo chego aí . ☺️🚗🏢
Princesa : Ok ! Beijos . 👍🏻😘😘
Subaru : Beijos . 😘😘Mensagem off
- Eu tomo o meu café da manhã e vou para o banheiro , tomo um banho , termino o banho me troco e vou para a casa da Verônica . Em poucos minutos eu estou na porta do apartamento dela , a Chloe abre a porta pra mim .
Chloe : Oi Subaru . _ sorrir .
Subaru : Oi . _ entrando .
Chloe : A Verônica já vem , ela foi pegar a bolsa . _ fechando a porta .
Subaru : Ok ! Oi Ana . _ a olhando .
Ana : Oi . _ saindo .- O Clima entre elas está bem tenso , logo a Verônica aparece e nós descemos e vamos para a casa da minha mãe . Chegando lá nós entramos e eu vejo a Estela sentada junto aos meus pais .
Subaru : Bom dia a todos . _ sério .
Verônica : Bom dia senhor e senhora Baker . _ sorrir .
Rhey e Sabrina : Bom dia Verônica . _ sorrir .
Subaru : O que a Estela faz aqui ? _ os olhando .
Rhey : Filho a conversa também envolve ela . _ sério .
Sabrina : Me perdoa filho e Verônica , com tudo o que aconteceu acabei me esquecendo , isso é tudo culpa minha . _ triste .
Verônica : Eu não estou entendendo senhora Baker . _ confusa .
Rhey : Vamos explicar , filho sabe o papel que a sua mãe fez você assinar junto a Estela , falando que era para o local da festa ? _ o olhando .
Subaru : Lembro , mas o que tem isso ? _ sem entender nada .
Sabrina : Era a certidão de casamento , eu garanti que você se casaria com a Estela . _ triste .
Verônica : Pera ! O que vocês querem dizer ? _ os olhando .
Rhey : Que oficialmente a Estela é a mulher dele , ele não pode namorar com você . _ sério .
Verônica : Como você pôde ? _ a olhando .
Sabrina : Na época eu não gostava de você , o contrato de casamento que ele assinou dizia que se ele ficasse com alguém além da Estela ele seria exilado para sempre . _ triste .
Subaru : Mãe por que ? Eu só queria ficar com quem eu amo . _ triste .
Sabrina : Eu peço o seu perdão filho . _ de joelhos .
Verônica : Não dá pra desfazer isso ? _ os olhando .
Rhey : Não , o contrato é válido por um ano e ele chegou hoje , assinado pelo juiz . _ sério .
Estela : Então a partir de hoje o Subaru é o meu BB marido Verônica . _ se pronunciando .
Verônica : Você sabia não é ? _ a olhando .
Estela : Sim , me desculpa . Eu também não gostava de você , eu o queria pra mim , eu não menti sobre eu gostar do seu irmão , mas eu ainda amo o Subaru . _ normalmente .
Verônica : Sua desgraçada , manipuladora , eu sabia que não deveria confiar em você . _ indo pra cima da Estela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Entre Mundos
Storie d'amoreEsse livro conta - rá um pouco sobre a vida de Verônica e suas amigas , que estão em um relacionamento abusivo com os seus namorados , até que uma delas descobre uma passagem para outro mundo , fazendo assim com que suas vidas mudem totalmente .