- Ele levanta a minha saia e me estimula por cima do tecido fino da minha calcinha , eu começo a gemer baixo e logo a minha calcinha está encharcada , ele a afasta pondo um de seus dedos na minha intimidade fazendo movimentos , enquanto chupa os meus seios . Começo a sentir o interior da minha buceta se contrair , ele adiciona mais um dedo tocando no meu ponto G , então eu gozo nos dedos dele .
Thomas : Você é tudo de bom . _ corado .
Ana : Aonde você aprendeu a fazer isso ? _ ofegante .
Thomas : Eu dei uma estudada nós pontos sensíveis da mulher . _ sorrir .
Ana : Continua assim . _ desviando o olhar .
Thomas : Você quer continuar ? _ a olhando .
Ana : Eu quero . _ corada .- Ele se levanta e tira a calça juntamente com a cueca , depois ele vem até mim me deixando nua . Começamos a nus beijar novamente , ele se deita me pondo por sima , eu me levanto um pouco e encaixo o membro dele na entrada da minha intimidade . Eu fico o provocando não deixando ele entrar por inteiro , até que ele pega na minha cintura bê me penetra com tudo , eu acabo gemendo um pouco alto pelo prazer , ele segura firme na minha cintura me ajudando a manter o ritmo . As estocadas dele são profundas e eu estou muito sensível , sinto o meu segundo orgasmo chegando , ele me penetra mais algumas vezes e eu gozo , ele se retira de mim e goza .
Thomas : Eu quase não aguentei segurar , você é muito gostosa . _ sorrir .
Ana : Da próxima vez , vamos lembrar da camisinha , isso foi arriscado . _ recuperando o fôlego .
Thomas : Concordo , vamos tomar um banho ? _ a tirando de sima dele .
Ana : Vamos . _ se levantando .- Vamos até o chuveiro e tomamos um banho rápido , eu ponho um pijama e nós deitamos , ele me põe no peitoral dele e faz carinho no meu cabelo até eu pegar no sono .
// Ana off //
🍃🍃
Subaru on :
- Estou na casa da Verônica , esperando a Natasha , quero dizer a Milena arrumar as coisas , para irmos pra casa dos nossos pais . Ela pode até não ser a Natasha mais tudo nela é igual , minha irmã está de volta .
Verônica : Amor ?! _ o chamando .
Subaru : Oi princesa . _ voltando a realidade .
Verônica : Ela tá pronta . _ sorrir .
Subaru : Aí Nat... Milena , eu vou compensar por tudo o que o Justin fez . _ sorrir .
Milena : Não precisa , eu já percebi que você é o oposto dele . _ sorrir .
Verônica : Não esqueça , agora você é Natasha Baker e perdeu a memória , ok ? _ a olhando .
Milena : Ok ! Obrigada Verônica , pelo que você está fazendo . _ a abraçando .
Verônica : De nada , relaxa vai dá tudo certo .
Subaru : Princesa , você vai com o seu irmão até os seu país hoje ? _ a olhando .
Verônica : Vou sim , queria que você fosse comigo , quero te apresentar a eles . _ corada .
Subaru : Eu vou com você , princesa . _ a beijando .
Verônica : _ cora .
Milena : Que fofos . _ sorrir .
Subaru : Vamos maninha ? _ a olhando .
Milena : Vamos , até mais amor . _ beijando o Arthur .
Arthur : Nus veremos logo linda . _ sorrir .- Ela se despede do Chain , do Ray e da Chloe , eu pego as coisas dela e descemos para o meu carro . O caminho até a casa dos nossos pais foi tranquilo , mas quando chegamos no portão , eu percebo que ela está muito nervosa .
Subaru : Ei ! Vai dá tudo certo , eu estou aqui . _ segurando a mão dela .
Milena : Tá bom . _ sorrir .- O portão se abre e nós entramos , eu estaciono o carro . Peço para ela esperar no carro e entro pra ir atrás dos nossos pais , eu os encontro na sala .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Entre Mundos
RomanceEsse livro conta - rá um pouco sobre a vida de Verônica e suas amigas , que estão em um relacionamento abusivo com os seus namorados , até que uma delas descobre uma passagem para outro mundo , fazendo assim com que suas vidas mudem totalmente .