Raul on :
- Eu acordei bem cedo pra preparar o café da manhã , para a minha mãe e a Beatrix . Elas ainda estão dormindo , para a minha alegria elas só vão embora amanhã , é pouco tempo mais vale a pena .
Esmeralda : Bom dia filho . _ aparecendo na cozinha .
Raul : Bom dia mãe , cadê a Beatrix ? _ a olhando .
Esmeralda : Está lavando o rosto , ela já vem . _ sorrir .
Raul : Que bom , eu quero tomar café com vocês antes de ir trabalhar . _ pondo a mesa .
Esmeralda : O café está com uma cara ótima . _ se sentando .
Raul : Espero que goste mamãe . _ sorrir .
Beatrix : Não comam sem mim . _ chegando correndo .
Esmeralda : Não corra , nós iríamos te esperar . _ normalmente .
Raul : Sente - se Beatrix . _ a olhando .- Ela se senta e nós começamos a tomar café , estava com saudade de estar com elas . Sem o meu pai é tudo tão bom , tudo tão simples .
Esmeralda : Que horas você volta ? _ o olhando .
Raul : Bom ! Hoje eu volto depois do almoço . _ sorrir .
Beatrix : Eba ! Vamos sair juntos ? _ esperançosa .
Raul : Sim , vamos a praia , o que acham ? _ as olhando .
Esmeralda : Parece ótimo . _ sorrir .
Beatrix : A Chloe e os outros vão vir também ? _ curiosa .
Raul : Vou ver com eles , ok ? _ sorrir .
Beatrix : Ok ! _ animada .
Raul : Agora eu tenho que ir . _ as abraçando .
Esmeralda : Até a tarde filho . _ sorrir .
Raul : Até , estejam prontas quando eu chegar 13:30 . _ saindo .
Beatrix : Tá bom . _ sorrir .- Eu saio e vou para a garagem e entro no carro o ligo e vou para o trabalho . Eu chego lá um pouco mais cedo , então eu mando mensagem para todos , pra ver se eles vão e então eu mando para a Chloe .
Mensagem on :
Raul : Oi minha flor . 🙃🌺
Chloe : Oi Raul . 😍
Raul : Vamos a praia com a minha mãe , a Beatrix e o pessoal ? 🏖️👣🌅
Chloe : Claro ! Já chamou a todos ? ☺️🤔
Raul : Sim , só não a Stefany , não tenho o número dela . ☺️🤷🏻♂️📱
Chloe : Eu a chamo , todos vão ? ☺️📱🤔
Raul : Sim , todos aceitaram . ☺️😎
Chloe : Que horas vamos ? ⌚🏃🏼♀️
Raul : 13:30 . ☺️
Chloe : Tá , beijos até a tarde . 👍🏻😘🌅
Raul : Até flor . ☺️🌺Mensagem off
- Volto para o meu trabalho , pois já deu o meu horário , acho que todos nós estávamos precisando disso , ir a praia vai ser bem legal .
// Raul off //
🍃🍃
Chloe on :
- Está na hora do almoço , avisei ao Raul que não comeriamos com eles hoje que só a Stefany iria , a Ana não quer ver o Thomas agora , apesar de que vamos todos juntos a praia . Estamos em outro restaurante jogando conversa fora , quando o Chain brota de nárnia .
Chain : Eai garotas . _ se aproximando .
Verônica : Não quis almoçar com os outros ? _ o olhando .
Chain : Hoje eu queria um pouco de silêncio , estou com dor de cabeça . _ se sentando .
Ana : E você vai se sentar logo com a gente ? _ arqueando uma sobrancelha .
Chain : Eu gosto de vocês , vocês me acalmam . _ sorrir .
Chloe : A gente ou a Verônica ? _ sorrir maliciosa .
Chain : As três . _ apertando as bochechas da Chloe .- Ficamos os quatro conversando , a Ana conta o que aconteceu e o Chain fala que ela pode ir no carro dele , a Verônica sugere que a Estela também vá com ele . Então no carro dele vai ele , a Estela , a Ana , o Arthur e a Natasha . No carro do Subaru vai , ele , a Verônica , o Ray , a Stefany e o Thomas . No carro do Raul vai ele , eu a mãe dele e a Beatrix . A Verônica manda mensagem para eles e eles concordam , terminamos de almoçar e vamos pra casa , tomamos um banho e nus juntamos para escolher os biquínis .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Entre Mundos
RomanceEsse livro conta - rá um pouco sobre a vida de Verônica e suas amigas , que estão em um relacionamento abusivo com os seus namorados , até que uma delas descobre uma passagem para outro mundo , fazendo assim com que suas vidas mudem totalmente .