Capítulo : 11

28 2 65
                                    

- A hora do almoço chegou eu estou tensa , eu saio da minha sala e fico esperando as garotas próxima a mesa da Stefany . Depois de um tempo elas aparecem , elas não parecem estar bem .

Verônica : Stefany . _ a olhando .
Stefany : Sim senhora . _ se levantando .
Verônica : Pode ir fazer a sua hora de almoço e não precisa voltar não vamos abrir mais hoje . _ séria .
Stefany : Sim senhora . _ se levantando .

- A Stefany sai e as garotas vem em minha direção , pelo jeito a coisa vai ser séria.

Chloe : Não sei se devemos garotas . _ com o pé atrás.
Verônica : Você quer que nós desaparecemos e não falamos nada ? _ séria .
Ana : Temos que dar alguma explicação para eles . _ as olhando .
Chloe : Tá , mais não acho que irá dar certo . _ respirando fundo .
Ana : Vamos logo . _ saindo.

- Nós saímos da empresa e a Chloe tranca a porta , vamos juntas para o restaurante .

// Ana off //

Subaru on :

- Eu estou preocupado desde que a Verônica falou que queria conversar comigo , fiquei mais preocupado quando eu cheguei no restaurante e os garotos estavam esperando as meninas . Estamos sentados juntos em silêncio , até o Thomas que é brincalhão está sério , isso é preocupante .

Verônica : Subaru . _ se aproximando .
Subaru : Está tudo bem com você ? _ preocupado .
Verônica : Mais o menos . _ se sentando .
Chloe : Oi Raul . _ sorrir fraco .
Raul : Eu tô preocupado com você minha flor . _ fazendo carinho no rosto dela .
Chloe : Logo vocês vão saber . _ nus olhando .
Thomas : Gatinha ?! Eu fiz algo de errado ? _ a olhando .
Ana : Não Thomas , você foi e é mais que perfeito . _ sorrir .
Subaru : Então o que aconteceu com vocês ? _ as olhando .

- Nós ficamos as olhando e elas se  entre olham e fica um silêncio estranho ente nós , como jamais houve .

Ana : Podíamos almoçar primeiro . _ pegando o cardápio .
Chloe : Concordo , pois também estou com fome . _ normalmente .
Raul : Ok , vamos almoçar . _ sério .
Thomas : Hum . _ triste .

- Eu e a Verônica permanecemos em silêncio , pedimos as nossas comidas e almoçamos . Depois de um tempo nós terminamos e então eu olho para elas .

Subaru : Por favor digam pra a gente o que está havendo com vocês ? _ as olhando .
Ana e Chloe : Verônica . _ a cutucando .
Verônica : O que vocês ouviram falar de nós antes de nus conhecermos ? _ nus olhando .
Raul : Que vocês eram grossas , mau educadas e que poderiam em qualquer um pra crescer . _ sério .
Thomas : Que nunca quiseram nada com nenhum cara , e quando tinham era pra ter vantagem comercial . _ as olhando .
Subaru : O que isso tem haver ? _ sério .
Ana : Nós somos assim ? _ séria .
Thomas : Não vocês são totalmente o oposto . _ segurando a mão da Ana .
Verônica : Não somos daqui . _ séria .
Thomas : Desse país ? _ confuso .
Chloe : Não dessa dimensão . _ séria .

- Elas começam a explicar tudo para nós , mais pra mim parece loucura ter outro de mim e ele ser um puto sem coração .

Raul : Então aquela marca no seu rosto foi causada pelo Lucas , por mim de outra dimensão ? _ a olhando .
Chloe : Sim . _ séria .
Subaru : Como vocês querem que acreditemos nisso ? _ as olhando .
Verônica : Por isso . _ mostrando a mensagem .

Amores Entre Mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora