~01~
Víctor!
Acordo aos berros de luiza, levanto vou ate seu berço ao lado da minha cama pego-a no colo ela não tava com a fralda cheia deve ser falta de sono, olhei no relógio de pulso marcava 4:33, abri a porta da sacada sentei em uma cadeira estofada de balanço, deitei luiza no meu peito e começei a da leves tapinhas na suas costas, ums 5 minutos depois minha menina ja tinha dormido, levantei da cadeira fechei a porta da sacada e deitei ela comigo na minha cama.
[...]
Sentir alguém mechendo do meu lado abri meus olhos, era luiza ela tava sentada na cama cosando os olhinhos quando ela me viu abriu um sorrisinho e eu retribui peguei ela da cama sentei ela no tapete emborrachado no canto do quarto onde tinha alguns brinquedos entrei no banheiro tomeio um banho me vestir sai do banheiro, peguei a luiza levei ela pro banheiro enchi a banheirinha dela e dei banho, depois do banho peguei uma tolha enrolei ela e a gente foi pro seu quarto que fica do lado do meu, pra pegar a roupa, vesti ela tudo certinho penteei o cabelo dela passei creme de pele e um perfume de bebê. Olhei pro seu rostinho delicado ela lembra tanto sua mãe, olhei pro quadro que tinha no quarto de luiza uma foto delas duas vestidas com roupas de inverno (na mídia) da nossa viagem ao Canadá, lembrei do nosso primeiro encontro no restaurante eu tava muito nervoso e ela ria da minha cara, seu sorriso, sua boca, seus olhos, seu amor, tudo me faz falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
juntos - Concluída
FanfictionLeia aí fanfic babictor ⚠️essa fanfic contém gatilho ⚠️ crédito total para @/mundinho_fics no insta ❤