•71•💖
Bárbara
B:cheguei aqui no Brasil, a primeira vez que eu vi eles foi na loja de brinquedos.Victor me olhou rápido
V:então eu não estava ficando louco, era você
Ele sussurrou mais para si
B:contei tudo para Lara, ela me ajudou muito em tudo, a nossa ideia era eu ser babá da Lu, deu certo. Passei alguns dias lá, mas alguns acontecimentos que eu não gosto de lembrar me fizeram falar tudo para o Victor. Ele não teve uma reação muito boa é foi para o Rio de Janeiro com a Lu, passaram três semanas e eu pude ver a Luiza aos finais de semanas viajei para o Rio é fiquei lá na casa que eles alugaram tinha uma menina lá, Mariana, suposta ficante do Victor. No começo a gente não se entendeu muito bem, mas com o tempo ficou tudo bem. Nossos belos amigos obrigaram eu e o Victor a se entender é olha deu certo. A gente foi para uma chácara no Rio e foi tudo muito legal lá, mas como sempre tem que acontecer alguma coisa. Liguei para minha amiga de Vegas é ela me avisou que meus pais já sabiam que eu não estava mais lá, pensei muito e decidi que falaria com eles, eu não sabia se conseguiria, mas com ajuda dos meus amigos e do Victor, eu fui cheguei lá falei tudo que eu queira é eles, bom eles tentaram me convencer de voltar para Las Vegas, mas dessa vez não conseguiram. E agora eu estou aqui querendo muito que a senhora acredite em mim, é me desculpar por tudo que eu fiz a sua família passar.
Olhei para a Angélica que agora chorava, desviei meu olhar para o Victor quê assentiu orgulhoso.
A:se você contasse essa história para qualquer outra pessoa ela duvidaria de você, mas eu sei muito bem que você é uma boa pessoa, você viveu sua infância pela nossa casa. Nunca esperava que os passos fizessem isso, é sim minha filha eu te desculpo, eu te perdoo tenho que você fez isso pensando no bem de outras pessoas.
Ela levantou e caminhou na minha direção, eu afastei a cadeira e levantei ela me abraçou forte e eu fiquei tão aliviada por ela ter acreditado em mim.
//a tia não decepciona
VOCÊ ESTÁ LENDO
juntos - Concluída
FanfictionLeia aí fanfic babictor ⚠️essa fanfic contém gatilho ⚠️ crédito total para @/mundinho_fics no insta ❤