capítulo 36

953 40 0
                                    

•36•💖

Bárbara!
Nos despedimos da Mariana quê logo foi embora, falei quê a Luiza queria assistir filme sabíamos que ela ia dormir rápido então decidimos colocar Trolls é depois quê ela dormisse ia assistir um filme quê tinha saido a pouco tempo na Netflix "O diabo de cada dia" eu e Carol terminamos de fazer a pipoca é logo levamos pra sala. Onde estava sentando no grande sofá Arthur na ponta um espaço pra Carol ao lado dele lara o Victor logo a Luiza é por fim eu. A Luiza tava deitada com a cabeça nas minhas coxas e os pés apoiados no Victor o filme até quê era legal.

[...]

Olhei pra Luiza a pequena já dormia só com 30 minutos de filme, levantei devagar é peguei ela no colo.
_
B:vou colocar ela na cama -falei pro pessoal quê assistiam com atenção o filme- Victor, coloca ela no seu quarto? -falei é logo ele olhou-
V:sim coloca ela na minha cama é  quando sair deixa a porta do quarto aberta
B:tá bom -subi as escadas
_
Cheguei no quarto deitei ela no meio da cama é coloquei alguns travesseiros ao redor deixei um beijinho da sua testa é sai deixando a porta aberta.
Voltei pra sala já estavam assistindo o filme.
_
B:nossa vocês tem muita consideração nem me esperaram -falei sentando no sofá.
C:acabamos de dar play garota
L:olha a mentirosa começou a um tempo!
A:silêncio Lara!
B:é desse jeito nem espera as pessoas mais tudo bem não espero vocês mais pra nada
C:chega! vamo logo assistir

[...]

Acordei o filme já tinha acabado olhei pro pessoal é tava todo mundo dormindo levei um susto com Victor quê tava dormindo com a cabeça apoiada na minha coxa, quando eu ia levantar quase mori do coração com ele falando alguma coisa quê não deu pra entender.
_
B:quê susto da porra garoto! -falei me encostando no sofá novamente
V:anda assustada demais
B:como não fica né
V:tem alguma idéia de quem pode ter ligado?
B:pior quê não
L:calem a boca de vocês!
V:caralho! -levantei rápido.
B:tem alguém assustado também Kkk-levantei do sofá e fui indo pra cozinha.

//amanhã tem babado🔥

juntos - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora