•44•💖
Bárbara
Saímos juntos pelas redondezas. Atrás da casa tinha um balanço de madeira, vários tipos de árvores, é um pouco longe um rio passava calmamente. Depois de Um tempo voltamos pra casa umas 2 da tarde. Subi pro meu quarto pra da banho na Luiza, entramos no banheiro e ela subiu no banquinho quê eu trouxe da sala é se admirou no espelho.
_
L:mamãe, tem aqueles creminho aqui? -
Ouvir ela me chamar de mãe e tudo pra mim. Eu achava que ela não me chamaria assim tão cedo, mais pelo contrário ela me contou quê sempre quis alguém pra chamar assim observei ela se olhar no espelho.
L:tá tudo bem? -ela me olhou pelo reflexo do espelho.
B:sim princesa. Só tô pensando o quanto você é especial pra mim -cheguei perto dela é deixei um beijinho na sua bochecha.
L:eu esperei por muito tempo pra encontra minha mamãe, meu pai sempre me falava que um dia eu ia ver minha mãe de novo. E aí encontrei, é nunca vou deixar você ir embora de novo.
B:eu sempre vou está com você, nada é nem ninguém vai me tira de você. -Ela abre seus bracinhos é abraço minha pequena.
B:o quê você queria pra passar no rosto mesmo? -deixei um beijo no seu narizinho é ela volto a se olhar no espelho.
L:aquele creminho quê a tia Lara passa no rosto
B:eu vou procurar um creminho leve pra passar, tá bom?
L:tá bom mamãe
B:vem vamos procura -peguei ela no colo é caminhei até a porta do Victor, bati na porta.
V:entra!!
Ouvi ele grita de dentro do quarto é logo abri a porta.
L:oi papai!
Coloquei ela no chão é a pequena foi até a cama onde o Victor estava deitado, mechendo no celular. Eu encostei no batente da porta é observei os dois.
V:pequena!
Ela subiu na cama com dificuldade e deu um abraço apertado é cheio de amor.
L:eu é a mamãe vamos passar creminho no rosto, passa com a gente por favorzinho?!
Victor me encarou e eu dei de ombros sabia quê ele odiava passar isso. Ele falava quê pinicava.
L:papai?
V:sim, sim
L:eba!!
Soltei uma risada abafada é peguei a minha mala quê estava do lado da porta.
B:vamos pro outro quarto, eu vou abri as malas lá é aproveito pra organizar minhas coisas. -Victor levantou com a Luiza no colo é seguio até o meu quarto//Creminho e mascara de skin care🤡 aí família 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
juntos - Concluída
FanficLeia aí fanfic babictor ⚠️essa fanfic contém gatilho ⚠️ crédito total para @/mundinho_fics no insta ❤