12•💖
Bárbara!
Terminei de lavar o que eu sujei e fui ver se a luiza tinha comido sequei a mão em um pano e fui em direção a luiza cheguei ela tinha comido tudo peguie o pratinho coloquei na pia e lavei peguie luiza no colo e fui pra sala Victor tava jogando vídeo game sentei com a luiza em uma poltrona da sala.
_
V:ela comeu? -falo sem tirar o olho da tv
B:sim tudo -ouvi alguem abrindo a porta
L:boa tarde!! -entro e sento do lado meu irmão
B:boa tarde
V:boa, finalmente volto pra casa ?
L:vamo direto ao ponto, eu vou viajar e não vai ter ninguem pra ficar aqui durante o dia cuida da luiza por que esse retardado vai volta a trabalhar em casa, então eu acho melhor a manu ficar dormindo aqui no quarto que eu tenho mais claro se ela quiser, iai manu?
B:por mim tudo bem -A lara sabe meu nome por que ela ja tinha me falado que vinha aqui e perguntou o nome que eu me dei ela ia viajar de verdade e aproveitou pra me ajudar.
V:por mim também a luiza gosta dela
L:então ta resolvido manu se pega suas coisas hoje?
B:pego, eu vou logo pra não ficar muito tarde -falo levantado e a lara abre os braços pra pagar a luiza entrego ela e saiu da casa
_
Vou em direção ao meu carro entro coloco a chave no lugar e paro um pouco pra pensar eu to com a minha familia de novo! a luiza ta tão grande Victor continua gato mais ele parece tão sozinho não sei explicar direito ele cuida tão bem da luiza vi que a minha bebê tem tudo o que ela precisa enfim dou partida no carro e vou em direção a "minha" casa.[...]
Entro em casa subo pro meu quarto pego uma mala no closet coloco roupas de dia a dia e algumas de sai pra caso precise coloco todos meus hidratantes, perfumes, acessórios, tudo que eu precisava em uma mala pequena coloco meus tênis e alguns saltos não sou muito fã em uma mochila coloco coisas pequenas peguei a caixinha com minha aliança na comoda peguie tudo que Victor me deu e tudo que ele ja tinha visto e coloquei nessa bolsa enfim acho que ta tudo aqui desço pra sala vou na geladeira pego uma vasilha que tinha uvas sento no banquinho e começo a comer agora o cuidado tem que ser dobrado não posso deixar escapar nada termino e jogo no então pego minhas malas coloco no carro ja estava anoitecendo olho no meu relogio eram 5:44 término de coloca as malas tiro todo o lixo da casa pra não ficar fedendo lavo minhas mãos fecho todas as janelas e portas guardo as chaves em uma bolsinha pequena entro no carro e vou em direção a casa.
//eita eita🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
juntos - Concluída
FanfictionLeia aí fanfic babictor ⚠️essa fanfic contém gatilho ⚠️ crédito total para @/mundinho_fics no insta ❤