capítulo 73

353 11 0
                                    

•73•💖  

Bárbara 
Meus amigos ajudavam a tia Angelica a arrumar a cozinha, enquanto eu esperava a Luiza dormir por completo. Angelica pediu para que ela dormisse aqui, mas ela não tinha caído totalmente no sono, então quando eu tentava deitar ela no berço do quarto que ela tem na casa da avó a pequena reclamava que queria ficar no meu colo.

O senhor Tim não estava em casa, ele passa a maior parte do tempo viajando a trabalho.

V:é no quarto tem que ter um vídeo game. 

A:obviamente. 

C:eu não desisti da sala de cinema

Carol avisou entregando um prato para a Lara que guardo 

Estávamos planejando como seria a nossa casa, todos tinham direito de escolher como seria o seu quarto é podiam escolher alguma coisa que teria na casa é depois todos decidiam se era necessário ou não.

Carol e Arthur já falaram como seria o quarto deles, eu e o Victor já decidimos como vai ser o nosso o da Luiza vai ter uma decoração parecida com a do seu atual quarto porque ela gosta muito daquele quarto, Lara falava como seria o dela. As salas sugeridas foram: sala de jogos, uma sala de cinema, Lara queria uma academia, eles estavam bem animados para a "nova vida". Enquanto a casa fosse construída do nosso jeito, ficaríamos na minha casa lá de Vegas. 

V:Ela dormiu?

Victor falou arrumando a tiara no cabelo da pequena. 

B:acho que agora ela dormiu de verdade.

Levantei e o Victor me guiou até o quarto que ficava ao lado do quarto da Angelica. Entramos no quarto, eu deitei minha princesa no ninho dentro do berço. Esse berço era do modelo onde a base ficava alta então as grades eram curtas, por isso era melhor ela ficar no ninho. Tirei a tiara da cabeça dela e deixei a tiara na mesinha de brinquedo que tinha ali, beijei as mãozinhas dela e o Victor beijou a testa dela tirando os fios de cabelo que tinha caído sobre o rosto da pequena. Olhei o quarto e tinha duas portas uma com uma plaquinha rosa escrita banheiro, e a outra eu não sabia.

V:essa porta leva ao quarto da minha mãe. 

Ele falou como se tivesse lido meus pensamentos

B:É uma boa fazer isso na casa nova.

Saímos do quarto e caminhamos até a cozinha, eles já tinham terminado de arrumar tudo.
A:Vamos para casa? 
Arthur perguntou guardando o celular no bolso e pegando a chave do carro. 
Ag:Já vão me abandonar?
C:que isso tia se a senhora deixa eu venho ficar com a senhora aqui a semana toda. 
Ag:não fala isso que eu acabo acreditando.
Todos riram e seguimos em direção a porta da frente
L:tchau mãe, depois eu venho buscar a senhora para a gente fazer umas compras no shopping.
Ag:você trabalha com a internet Larissa, eu preciso gerenciar uma empresa ou seu pai volta da onde ele estiver para me fazer ir na empresa. 
L:ai mãe, pede umas férias do pai
Ag:não é assim que funciona.
V:eu venho buscar minha filha amanhã ok senhora?
Ag:deixa ela uma semana comigo garota abusado
V:nem pensar dona Angelica, eu venho pegar ela amanhã.
Angelica bufou e cruzou os braços
A:tia, te amo obrigada pelo jantar, eu venho amanhã com o Victor é a senhora me fala a história do chifre do Pedro.
Ag:Pode deixar que eu falo tudo, meu filho.
Eles se abraçaram
V:queria avisar que eu sou o filho
B:amor, para de ciúme.
Eu falei baixinho pra ele que tentava amarrar meu cabelo. 
//Victor ciumento kkkk

juntos - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora