capítulo 41

844 42 0
                                    

•41•💖
Bárbara!
Todos estávamos prontos Carol e Arthur foram no carro deles, eu a Lara,Victor é a Luiza estávamos no meu eu ia atrás com a Luiza quê estava na sua cadeirinha é a Lara no banco da frente e Victor dirigia. Tivemos uma longa conversa para decidir quem ia dirigir é foi decidido no preda papel ou tesoura é assim saímos em direção a chácara.

[...]

Tava explicando pra Luíza sobre onde eu morava é como era por lá entramos no assunto de Las Vegas é assim foi grande parte da viagem.

[...]

Ouvi alguém me chamando é abri os olhos me acostumando com luz, a porta do meu lado estava aberta fui sair do carro logo batendo  em alguém.
_
V:achei quê não ia acorda nunca
B:já chegamos? - Passei por ele é consegui ver uma linda vista com muito verde.
V:sim. Só tava esperando vocês duas acorda
B:meu soninho estava muito bom
V:vamo logo pega suas bolsas quê eu vou pegar a lu
B:tá bom -ele me deu espaço pra mim pegar as coisas.
_
Peguei as duas bolsas é esperei ele pega a Luiza é logo fechei a porta do carro trancando o mesmo.
Caminhamos até a casa todo mundo falando alto como sempre. Entramos na casa Victor deitou a Luiza no grande sofá quê tinha na sala.
_
B:vocês ama grita né? -sentei em uma cadeira quê tinha ali.
Lr:a Carol quê não para de grita!
C:paro! Estávamos falando dos quartos é já foi decidido
A:é a Babi vai ficar com o último. Victor, com o da frente
B:é eu estou indo pra lá dormir
C:é você ama dormir né?
B:uhum, Victor traz a lu pra dormir comigo -levantei é em passos lentos cheguei a porta de um coredo é segui até o final dele abrindo a ultima porta.
_
Era um quarto bem organizado a cama era de casal com vários travesseiros é eu só pensei em deitar nela e dormir. Deitei de um lado deixando o espaço pra deitar a luiza, Victor logo chegou com ela deitando a mesma ao meu lado ele devia tá bem cansado dirigiu por muito tempo.
_
B:se quiser pode deitar aqui com a gente -minha voz saiu lenta eu a qualquer momento dormiria é só acordaria a noite.
V:obrigado. Tô pra dormir em pé -deitei ao lado da Luiza.

juntos - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora