capítulo 70

373 20 0
                                    

•70•💖

Bárbara
Todos estavam sentados servidos na mesa da sala de jantar. Eu não queria que a Lu escutasse, então esperamos ela comer e depois ela foi brincar pela casa.

Ag:como essa história aconteceu?

Angélica perguntou bebendo um pouco de suco. 

B:Então, no dia que eu fiz o teste de gravidez eu estava na casa dos meus pais.

Todos tinham atenção em mim.

B:fiz e deu positivo e eu toda feliz fui falar para eles, mas a reação não foi a que eu esperava. Começamos a brigar eles queriam que eu abortasse.

A última frase saiu como um sussurro meus olhos já estavam marejados respirei fundo e continuei 

B:eu não aceitei, eles falaram que se eu quisesse ter o bebê eu precisaria fingir um morte. Eu faria de tudo para o bebêr nascer então, eu aceitei, mas eu exigi participar dos primeiros meses.

Levantei o olhar e olhei para o rosto de cada um, eram olhares de pena, eu não merecia que as pessoas ficassem com pena de mim, eu fui um ser humano horrível em fazer tudo isso.

Ag:se não quiser continuar tudo bem

B:Eu vou me sentir melhor se eu falar.

Ela assentiu é eu voltei a falar

B:Eu vivi 8 meses com milhares de emoções, eu não queria preocupar ninguém então eu não falei sobre o assunto. Então eles me fizeram ir para o hospital eles pediram para os médicos falarem que foi uma parada cardíaca que de parada não teve nada, aqueles médicos só aplicaram uma anestesia. Eles falaram para vocês que eles mentiriam para a mídia falando que eu saí do país, mas eles mentiram para vocês não para a mídia. Depois que o efeito da anestesia passou eles me mandaram para Las Vegas, mas antes eu contei para Carol.

Todos olharam para a Carol que sorriu simples 

B:Depois de um tempo a Carol foi para Vegas comigo, ela falou para vocês que foi uma viagem, mas ela estava me ajudando com tudo. Eu criei uma marca de roupas e abri uma empresa, Carol teve que voltar para o Brasil. Passou 1 ano e eu não aguentava mais, decidi voltar

//a Bárbara e tão forte💕

juntos - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora