capítulo 07

1.5K 64 2
                                    

•07•

Bárbara!
Finalmente cheguei no carro entrei no banco do motorista joguei a chave e a bolsa no banco do passageiro apoiei minhas mãos no volante e deitei minha cabeça sobre minha mão e começei a chora.
-
B:porquê isso tem que ser comigo?!? Eles estavam na minha frente e eu não pude fazer nada!! -levantei a cabeça e bati no volante com raiva coloquei minhas mãos no rosto e subi pro meu cabelo tentando me acalma- calma vai da tudo certo.
_
Peguei meu celular liguei o GPS e dei partida em direção a casa fui o caminho inteiro lembrando daquele cena minha menina tava tão grande e Victor tava mais lindo algumas tatuagens novas,  será que ela já tem alguma namorada? Carol não me falou muito sobre ele e como foi quando eu fui embora, enfim cheguei em casa desligue o carro entrei sem o que eu precisava de um presente mais amanhã eu dou um jeito. fechei todas as cortinas da casa entrei no banheiro tirei as lentes maquiagem tudo tomei um banho vesti meu pijama e fui pra cama mais antes peguei o celular que pedi pra carol compra fui entra nas redes sociais pra ver se encontrava alguma coisa do Victor mais entrei com um perfil falso e sim consegui acha o seu perfil tinha apenas três fotos uma que tinha eu, carol e ele antes de tudo acontecer uma da luiza sentada no chão e uma dele sozinho na bio não dizia nada passei um bom tempo olhando aquelas fotos desliguei o celular e fui dormir.

/pequeno mais tem coisa legal ai

juntos - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora