capítulo 40

887 36 0
                                    

•40•💖

Bárbara!
[No outro dia]
Acordei aos gritos da Carol na porta do quarto. Olhei por relógio na mesinha, 6:22 da manhã Luiza ainda dormia ao meu lado deve esta cansada brincamos muito ontem é antes quê a Carol acorde a Luiza com seus gritos, levantei da cama é abri a porta Carol já estava plena, maquiagem, cabelos penteados é eu ainda aqui acordando.
_
C:Vamo barbara! Tá dando a hora
B:mas ainda é 6 horas tava marcado pra gente sair às 7 -encostei na porta.
C:Victor é Lara ainda estão dormindo daqui quê eles acordem já vai ser 7 horas
B:tá bom mulher vou me arumar-entrei no quarto e fui pro banheiro tomar  banho.
_
Terminei de passar o rímel já tinha vestido minha roupa {arrasta} é em uma bolsa tinha guardado coisas necessárias. Também já tinha feito a bolsa da Luiza com as coisas quê ela ia precisar durante a viagem, ontem organizamos as malas no carro, deixei a roupa dela separada, coloquei os travesseiros ao redor da Luiza é desci as escadas encontrando a Carol na cozinha.
_
C:pronta mulher?
B:sim. Já tão todos prontos? -sentei no banquinho observando a Carol guarda algumas coisas.
C:só a Lara quê tá arumando o cabelo, os meninos já tão lá fora
B:vou vestir a Luiza e leva e pro carro -subi as escadas.
_
Cheguei no quarto ela ainda estáva dormindo. Sentei ao seu lado e passei a mão sobre seus cabelos quê era nos ombros.
_
B:lu vamo acorda filha -observei ela abri os olhinhos devagar é dá um sorrisinho.
L:bom dia mamãe -sentei na cama é abracei a mamãe.
B:bom dia vamo tomar banho rapidinho?
L:a não quero tomar banho -cruzei os braços.
B:O princesa - era cedo e ela tava limpinha acho quê não tem necessidade de tomar banho- tá bom, mais quando a gente chega lá é pra você tomar banho.
L: tá bomm
_
Dei risada é ajudei ela a descer da cama. Ela foi até o banheiro puxou o pequeno banco é subiu no mesmo é logo começou a escovar os dentes enquanto isso fechei as janelas é depois as cortinas e arrumei a cama é a pequena veio correndo do banheiro.
_
L:prontinho!
B:muito bem agora vamo vestir a roupinha é ir pro carro

Ajudei ela a vestir a roupa e pentear o cabelo. Quando terminei de aruma ela fechei a porta do quarto, segurei a mão da Luiza é ajudei ela a descer as escadas não tinha mais ninguém por ali é a casa tava fechada só a porta da frente quê tava aberta é eu ouvia o povo gritando como sempre lá fora. Sai da casa os dois carros estavam estacionados na frente um deles era o meu os meninos estavam sentados na calçada a Lara e a Carol estavam tirando foto a chave estava lá então fechei logo a porta é caminhamos até lá.
_
L:bom dia pai! -abracei ele.
B:bom dia gente, já tá todo mundo pronto?
A:sim. só as bonitona ali quê não param de tira foto
B:kkk vamo Lu coloca as coisas no carro
V:a cadeirinha tá no seu carro
B:tá bom -fui até meu carro coloquei as bolsas no banco de trás é a Luiza sentou logo na sua cadeirinha. As meninas estavam do outro lado da rua tirando foto- vamo madames!! -elas começaram a rir.

juntos - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora