•42•💖
Bárbara
Já estava acordado a um tempo. encarando o teto pensando sobre todas as noites quê eu senti falta da minha pequena é agora eu estou aqui ao lado dela.
_
V:acordada a muito tempo? -
Levei um pequeno susto não imagina que ele estava acordado.
B:a um tempinho. -
Sentei na cama é arrumei meu cabelo
V:quê horas são?
B:não faço ideia. -
Levantei é fui até a janela ainda estava muito sol.
V:tô com fome -
Ele sentou na cama.
B:também -
Caminhei de volta a cama parando ao lado é soltei um sorisinho bobo ao ver a Luiza falando alguma coisa que não deu pra entender enquanto dormia.
V:vamos procura alguma coisa na cozinha -
Observei ele levantar da cama.
B:só vou tomar banho e aí vou lá
V:tá bom -
Victor saiu do quarto coloquei os travesseiros ao redor da lu. Procurei minha bolsa pelo quarto mais ela não tá aqui. Victor entra de novo.
V:suas coisas tá tudo no meu quarto quê passar elas pro seu?
B:agora não. Só vou pegar a bolsa preta -
Sai do quarto e parei na porta do quarto do Victor que fica na frente do meu ele pegou a bolsa é me entregou.
B:valeu -
Volto pro meu quarto já entrando no banheiro quê tinha ali era bem grande.[...]
Terminei de tomar banho. Vesti uma camisa preta quê ia até a metade da coxa com um shorts jeans amarei meu cabelo em um rabo de cavalo. Sai do banheiro peguei meu celular liguei a tela para ver a hora 12:55 sai do quarto deixando a porta aberta caso a Luiza acorde passei pelo corredor. Cheguei na sala ouvi alguns barulhos vindo de um cômodo segui até ele passei pela porta conseguindo ver agora a cozinha é o Victor encostado na pia.
//vai sair a continuação ainda hoje 🤡 mudou um pouco a escrita se não se adaptarem me avisem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
juntos - Concluída
FanfictionLeia aí fanfic babictor ⚠️essa fanfic contém gatilho ⚠️ crédito total para @/mundinho_fics no insta ❤