•32•💖
Victor!
O quê rolou ontem? Nem eu sei, simplesmente senti saudades, ela tava ali não perderia essa chance. Minha vontade era ficar pra sempre no seu abraço.
Olhei pro lado a pequena tinha acordado.
_
V:bom dia amor.
L:bo dia papai!
V:tá sentindo alguma coisa?
L:tudo bem cumigo.
V:quê bom, agora vamo levantar precisamos tomar café pra ficar forte.
L:titia babis ainda está?
V:acho quê sim -Ri de como ela fala.
_
Levantamos, Luiza disse quê ia fazer tudo sozinha. Não acreditei muito mais acompanhei ela caso fosse preciso, ele entrou no banheiro puxo o banquinho de baixo da pia é subi depois subiu no mármore da pia, pegou sua escova é sua pasta ela demorou um pouco pra colocar mais consegui. Escavou seus dentes desceu do mármore e depois do banquinho. Ela pediu pra mim só ligar o chuveiro é colocar suas coisas aonde ela possa alcançar é então eu fechei o box é fui escovar meus dentes e ouvia ela cantarola uma música de um filme quê assistimos um dia desses.
_
L:papai!!
V:tô indo amor!! -gritei do quarto
_
Entreguei a toalha pra ela. A pequena se vestiu sozinha é depois subi ela na cama é coloquei desenho. Fui pro banheiro tomar banho[...]
Sai do banheiro já vestido. desci a Luiza da cama é peguei sua mão é descemos pra cozinha. Chegamos já estava todo mundo tomando café preparei o da Luiza. os únicos quê não conversavam na messa era eu e Bárbara.
Bárbara!
Terminei meu café é tava prestava atenção no pessoal conversando. Peguei as louças é lavei todas. Depois todos começaram a subir pro seus quarto pra se arrumar a gente iai no shopping.
Entrei no meu quarto e só ouvi a Carol gritando com alguém na frente da minha porta não me importei ela é meio alterada. Tava fechando as cortinas quando a porta foi aberta com muita força, olhei é tava todo mundo lá depois empurraram o Victor pra dentro. Pegaram a chave é Carol gritou pra gente se resolver logo em seguida trancando a porta. Corri ate a porta pronta pra briga com ela, tentei abrir.
_
V:não adianta, tentei fazer de tudo pra não esta aqui -me joguei na cama.
B:como vamo sair? -falei me virando pra ele.
V:com palavras da Carol "quando se resolverem"B:quando eu brigo com ela ainda reclama
C:eu tô aqui!! -falei do outro lado da porta
//resolve logo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
juntos - Concluída
FanfictieLeia aí fanfic babictor ⚠️essa fanfic contém gatilho ⚠️ crédito total para @/mundinho_fics no insta ❤