capítulo 60

406 16 0
                                    

•60•💖

Bárbara 
Deixei um beijo no rosto da pequena, sai do nosso quarto. Olhei meu reflexo no espelho do corredor precisava está pelo menos apresentável. Respirei fundo e segurei as emoções, não era uma boa hora para desabar no choro. 

Terminei de descer as escadas e segui em direção a sala, encontrando todos sentados por ali. Rapidamente todos os olhares estavam em mim. Carol levantou e veio em minha direção logo me dando um abraço apertado.
Soltamos o abraço e eu pude ver a loira chorando.
C:vai dar tudo certo.
Eu assenti 
Lara que já estava chorando levantou e veio em minha direção antes de me abraçar, parou e olhou nos meus olhos.
L:Você já sofreu tanto, e chegou a hora de ser feliz. 
Ela me abraçou e meus olhos já estavam marejados. 
A:Larissa, eu também preciso falar. 
L:Arthur, para de ser chato.
Arthur me apertou.
A:pinscher, você vai lá com aqueles velhos joga tudo na cara deles é volta pra cá!
B:não sou pinscher. E pode deixar que eu volto 
Víctor me esperava na porta principal mandei beijo para o pessoal é sair de casa Victor fechou a porta e parou para me olhar 
V:Vamos? a caminho do primeiro passo para sua nova vida.
Assenti e ele me deu um selinho e logo seguimos em direção ao meu carro.

Chegamos na frente do condômino e tinha um senhorzinho na portaria. Victor dirigiu até o grande portão e o senhor veio na nossa direção, Victor abaixou o vidro no botãozinho e o senhor olhou para dentro do carro.
B:Olá, vim visitar a família passos
- Posso saber quem são vocês? 
Na minha cabeça veio o nome da minha tia.
B:Regina Passos. Esse é meu motorista
Víctor assentiu olhando o senhor. 
 - Vou perguntar se pode liberar.
Ele saiu e foi até uma salinha que tinha no canto do portão. Consegui ver pela janela ele pega um telefone branco de fio e começa a falar só que não dava para ouvir.

Ele caminhou na direção do carro e se abaixou um pouco para conseguir ver a gente.
- tá liberado. 
B:obrigada
Ele abriu o portão e fechamos os vidros de novo. Passando pelo grande portão e entrando naquele lugar cheio de casas lindas.
Eu ainda lembrava  o caminho para chegar até lá ,Víctor desligou o carro é me encarou eu desviei o olhar não queria chorar.
V:olha pra mim, amor.
Letamente virei o rosto e nossos olhares se encontraram.
V:você vai entra naquele casa, falar tudo que você quer falar. Você veio aqui para conseguir tirar esse sentimento ruim quê tem aí dentro
Ele apontou para o meu coração.
V:eu vou tá aqui te esperando. Para voltarmos para casa é ficar com a nossa pequena, é daqui alguns anos ver ela fazer amigos, ir na sua primeira festinha sozinha. E tudo isso JUNTOS.
B:juntos.
Ele me abraçou e deixou beijinhos pelo meu rosto que logo se tornou um beijo intenso.
//juntos.....

juntos - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora