capítulo 09

1.4K 73 3
                                    

•09• 💞

♡LEIA ESCUTANDO LOVE ME OR LEAVE ME♡
Bárbara!
Acordei com a luz do dia refletindo no quarto levantei abri as cortinas hoje e o grande dia fui em direção ao banheiro tomei banho escovei meus dentes me enrolei na toalha e fui pro closet vesti uma blusa branca tomara que caia uma calça jeans preta com rasgado nos joelhos uma jaqueta jeans e um tênis branco fiz uma maquiagem básica peguei uma bolsa pequena de costas e enfim estava pronta peguie as chaves do carro e da casa e sai tranquie a porta e entrei no carro a carol já resolveu tudo com a lara ja esta tudo combinado tivemos que explicar tudo pra ela no começo ela ficou um pouco confusa mais depois passou a enteder.

[...]

Aqui estou eu parada na rua dentro do carro observando minha antiga casa que esta intacta mais tudo como deixamos tinha alguns brinquedos no quintal que me fez sorrir e querer chora ao mesmo tempo eu tinha que tomar alguma atitude coloquei a bolsa nas costa desci do carro fechei a porta pensei um pouco mais ja estava decidida era o que eu queria apertei o botão do alarme e fui em direção a casa em passos lentos cheguei exatamente na frente da casa e fui no caminho de pedras que ao lado tinha o gramado com os brinquedos subi os pequenos degraus e cheguei na porta respirei fundo pensei se era isso faria eu sofre mais não tinha mais como esquecer ja tinha tocado a campainha demorou um pouco e ele abriu a porta com uma camisa polo e um short jeans preto olhei no seus olhos e tive vontade de abraçar ele e nunca mais solta mais não podia.
_
V:oi?
B:oi e...
V:eu te conheço de algum lugar
B:não, eu acho que
V:não eu conheço..eu definitivamente conheço
B:acho que vc esta me confundido, a lara me chamou pra ficar com a bebê acho que seu nome e luiza - eu tive que fingir que não sabia o nome dela.
V:o que a lara ta fazendo? Mais tudo bem pode entra senta ali no sofá que eu vou falar com a lara, qual seu nome
B:meu nome? - eu não conseguia falar direito com ele as palavras tinham que ser elaboradas na minha cabeça pra depois eu conseguir falar
V:sim seu nome
B:e Manuela - foi o unico nome que veio na minha cabeça
V:ta espera ai ja volto
//ainn

juntos - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora