capítulo 35

1K 42 0
                                    

•35•💖

Bárbara!
Acordei com o barulho infernal do meu celular Sentei na cama é peguei ele na mesa de cabeceira olhei com dificuldade pra tela era um número desconhecido mais eu atendi.
_
Ligação on📲
Xx:oi, Bárbara Passos?
B:n-não -o número era do brasil alguém do brasil sabe quê eu tô aqui!! E não são meus amigos.
Xx:eu sei muito bem quê e você mais não era pra você estar em Las Vegas? Oh passos como você fez isso com sua família?
B:Caralho... -desliguei rápido, abri meu celular é tirei o chip entrei no banheiro, tomei um banho rápido logo após parei em frente ao espelho enrolada na toalha
_
Eu tava muito Bárbara a cor rosa das pontas do meu cabelo  tinham sumido, meus olhos não tinham mais castanho escuro era sua cor natural castanho claro, não eras mais a Manuela é sim a Bárbara. Cori pro closet vesti um moletom azul bebê, um shorts branco peguei um óculos escuro quê tinha ali coloquei  um tênis branco é peguei minha bolsa preta de costas pequena. Coloquei a bolsa nas costas e coloquei o capuz abri porta depois tranquei a mesma é em passos rápidos cheguei no carro a película pra deixar os vidros escuro está clara tinha como ver quem está dentro do carro.

[...]

Corria até a porta é bati várias vezes a porta foi aberta pela Carol quê me encarou e logo me deu espaços pra entra.
_
C:entra, vamo tomar um pouco de água -peguei sua bolsa é guiei ela até o sofá.
L:o quê aconteceu Bárbara? -percebi quê ela tava assustada
B:m-me ligaram e... -não estava conseguindo explicar.
A:Carol trás a água pra ela -dava de perceber no olhar dela quê não tava tudo bem.
C... -fui pra cozinha é peguei um copo de água é entreguei pra ela.
M:agora tenta falar o quê aconteceu
B:acordei com meu celular tocando... o número era desconhecido é pra para logo de tocar eu atendi. era um homem ele sabia quem eu era é sabia quê não era pra mim está no Brasil então eu desliguei -todos me olhavam atentamente.
V:já tirou o chip dó celular?
B:sim. Eu preciso quê alguém leve o carro pra colocar as películas é compre umas coisa
A:eu posso ir lá, cadê a chave? -Babi me entregou é falou o quê era pra compra é logo eu saí de casa.

B:cadê a Luiza?
V:lá no seu quarto
B:tô indo lá com ela
V:tá bom
_
Abri a porta do quarto lá estava a pequena brincando com alguns brinquedos no tapete, quando meu viu logo abriu um grande sorriso é véi me abraçar.
_
L:babis!!
B:oii princesa tudo bem? -peguei ela no colo é sentei na cama.
L:simm
B:o quê você quer fazer hoje? -perguntei apertando de leve seu narizinho.
L:quero filme com as titias o papai é a mamãe!
B:vamo descer é chamar todo mundo?
L:uhum
_
Coloquie ela no chão e segurei sua mãozinha enquanto descíamos as escadas, chegamos na sala luiza foi até seu pai é tinha várias malas na sala, o pessoal tava sentado no sofá mechendo no celular eu sentei ao lado da Carol.
_
B:quem tá indo embora? -perguntei pra Carol quê logo deixou o celular.
C:e a Mariana
B:mais aconteceu alguma coisa?
C:os pais dela estão com saudades então ela vai lá
B:entendi
_
Mariana tinha virado nossa amiga, Victor disse que ele não conseguia ver ela mais quê uma amiga então se tornou uma amizade muito boa.
//eu tô ficado meio louco pq tô escrevendo muito pra tentar postar todo dia 🤡

juntos - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora