capítulo 69

359 15 0
                                    

•69•💖

Bárbara 
Chegamos na frente da casa é eu já esqueci como anda. fiquei olhando a casa pensando como eu poderia fazer essa situação ser o mais normal possível

Impossível.....

V:Vamos?

Olhei pra ele e lentamente assenti com a cabeça, ele saiu do carro abrindo a porta de trás tirando o cinto da Luiza.

Peguei minha jaqueta e meu celular e abri a porta do carro, mas ainda não criei coragem para sair.

Carol apareceu na minha frente e segurou minha mão e me puxou para fora do carro.

C:tia Angélica sempre gostou de você, isso não vai mudar agora, amiga. Ela pode ficar confusa de primeira, mas ela vai entender.

Ela me deu um abraço confortante. Carol sempre me ajudou a entendeu meu lado, nunca vou esquecer do que ela fez por mim. 

Lara veio até mim e me abraçou, outra pessoa que também me ajudou muito.

L:minha mãe te ama, Babis. Vai da tudo certo

Ela falou meu apelido que virou nome de uma coleção minha, todos da escola me chamavam de Babi é os mais próximos por algum motivo que eu nunca entendi me chamavam de Babi ou babis

B:eu espero que ela ainda goste de mim.

Rir nervosa todos começaram a caminhar em direção a porta da casa senti as mãos de Victor nas minhas costas me fazendo continuar andando se fosse por mim eu não conseguia nem sair do carro. 

A Lu correu e abriu a porta gritando pela sua avó, todos foram entrando na casa e eu e Victor ficamos por último.

V:Qualquer situação que você não se sentir bem eu vou estar do seu lado, ok?

Assenti e ele estendeu a mão, eu segurei e caminhamos até a sala principal, meus amigos estavam todos sentados e ouvi a voz da Lu chamando a avó para me ver. sentei em um sofá ao lado do Victor ainda segurando sua mão.

Angélica:Victor, você tá falando muito da Bárbara para a Luiza, ela está me confirmando que a mãe dela tá....

Ela passou pela porta da cozinha e parou olhando pra mim. Ela passou a mão pelo rosto acho que ela não estava acreditando

L:olha vovó a mamãe!

A Luiza correu na minha direção e me abraçou 

Lr: Não mãe, o Victor não procurou alguém parecida com a Bárbara.
Lara falou tentando melhorar o clima.
V:é ela mãe. Bárbara Augusto está de volta 
Victor falou simples é a mulher caminhou lentamente até ficar na minha frente
Ag:B...Bárbara?
Eu balancei a cabeça positivamente
B:Eu posso explicar tudo. 
A:Vamos atualizar a tia enquanto a gente come? Por favor.
L:Arthur, o momento é emocionante é você tá preocupado em comer.
A:eu tô com fome e eu vi lá na cozinha quê a tia fez aquele estrogonofe de carne
L:Quero comer vovó!
Luiza falou apontando para a cozinha
Ag:já vamos meu amor.
Ela arrumou a tiara na cabeça da Lu. 
Ag:Então...Babi? 
Assenti olhando pra ela 
Ag:já que minha filha de consideração é minha nora também, está de volta eu quero um abraço.
Eu sorri pra ela, soltei a mão do Victor e levantei logo abraçando a mulher que sempre cuidou de mim.
Quando eu e o Victor estudávamos eu passava grande parte do meu dia aqui com eles. Angelical sempre gostou de mim, quando eu ainda não namorava o Victor ele trazia algumas meninas pra cá, quando isso acontecia Angélica me ligava na mesma hora pedindo pra eu vim pra cá.
A:vamos comer!
Arthur gritou, desfizemos o abraço é Angelica encarou o Arthur 
Ag:Arthur! Vamos logo comer e vocês vão me explicar tudo isso, porque pra mim eu tô em um sonho ou em um delírio.
//O Arthur kklll
//a tua não tá estendendo nada kklk

juntos - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora