capítulo 30

1K 44 0
                                    

•30•💖

Bárbara!
Depois de algum têmpo na varando decidimos descer pra comer alguma coisa, a Lara deixou a luiza no tapete da sala brincado com alguns brinquedos. e a gente foi pra cozinha ela foi buscar o celular lá em cima e eu tava preparando algumas frutas pra fazer suco  quando escuto um choro da luiza larguei tudo lá em cima passei pela escada e o Victor já coria na minha frente cheguei na sala ela já tava com ela nos braços.
_
V:o quê aconteceu princesa!? -tentei achar algum lugar que ela podia ter machucado
B:ela machucou?! -olhei pros dois Victor sentado no sofá com a luiza chorando no colo
V:não sei,
B:doi em algum lugar neném? -ela não falava aonde ou apontava algum lugar e isso tava me desesperando, todos já estavam na sala.
V:o quê ela tava fazendo?
L:deixei ela brincando com os brinquedos
B:vamo levar ela no posto de saúde não tem como ficar aqui tentando adivinha o quê aconteceu -peguei ela dos braços do Victor pra ele procurar a chave do carro.
_
Andei até a porta e ela choramingava no meu ombro, eu não sabia o quê fazer e horrível pra mim ver ela assim Víctor desceu falo pro pessoal quê ele ia mandar notícias assim quê chegase lá, entramos no carro sentei no banco da frente com ela deitei a pequena no meu colo mais não tinha um jeito quê ela parese de chorar.
_
B:Victor se ela tiver sentindo alguma coisa forte....
V:calma e aqui perto já chegamos lá -dei partida no carro e fui em direção ao posto de saúde

Só de noite agora

juntos - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora