•76•💖 (Final)
𝘁𝗿𝗲̂𝘀 𝗺𝗲𝘀𝗲̂𝘀 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀
Três mesês depois (para quem não ver a fonte)Bárbara
Passamos duas semanas para arrumar toda a documentação da Luiza e o pessoal precisou tirar o visto.Chegamos em Vegas e ficamos na minha casa, nos primeiros dias tive que resolver algumas coisas que a mia não conseguiu fazer por mim, organizei tudo para o pessoal conseguirem o trabalho, é a escola da Luiza, ela ficou muito animada, todos estão muito felizes.
Passou 1 mês e terminaram a casa e ficou do jeitinho que a gente queria. Tudo muito bem, meus pais tentaram falar comigo, mas eu deixei isso pra lá e falei que não precisavam pensar em mim. A Luiza começou a estudar e a Lara estava indo muito bem na careira de modelo.
Eu e o Victor estamos muito bem, trabalhamos quase na mesma sala e de vez em quando rolam umas visitinhas.
Victor e eu estamos fazendo terapia, a Luiza tem algumas visitas com a psicóloga infantil e esta indo tudo bem por aqui.
_B:princesa, pega o potinho rosa na pia.
Ela arrastou seu banquinho até a pia, enquanto eu mexia a massa dos cookies
Uma coisa que eu e a Luiza estamos sempre fazendo e testando receitas, se fosse por nós duas vivíamos aqui na cozinha.
V:chegamos!!
Meus amigos e o Victor entraram pela porta da cozinha, hoje a Lu não foi para escola e eu queria ficar com ela, o Victor decidiu fazer as coisas que eu tinha lá na agência, então fiquei livre para ficar com a pequena.
C:vocês não param de cozinhar nunca?
Eles sentaram nos banquinhos da ilha da cozinha.
L:tia, hoje a gente tá fazendo cookies.
C:Eu quero experimentar esses cookies.
B:enquanto a gente termina aqui, olhem o forno tem lasanha.
A:nossa babi está sempre fortalecendo, que saudade que eu tava de comer lasanha.
V:como você tá?
Ele me abraçou por trás é apoio o rosto no meu ombroB:muito bem, é você como tá?
V:foi um pouco corrido hoje, mas arrumei tudo e está tudo ótimo.
L:mamãe, pega o potinho.
Víctor se soltou de mim pegando a Lu no colo e logo fazendo cócegas.
L:a jenny ta louca, foi tirar algumas fotos com a coleção nova de última hora.
B:ela ta surtadinha esses dias, quando vai ser as suas fotos?
Terminei de bater a massa e coloquei na geladeira, precisa ficar lá por 10 minutos para a massa ficar boa de modelar.
L:as minhas vão ser só amanhã, estou pronta para arrasar com os novos biquínis.
C:A nova coleção tá muito bonita mesmo.
A:ei eu acho que a recepcionista não gosta muito de mim.
L:ela é super legal, você deve ter feito alguma coisa.
A:se derrubar toda a decoração da mesa dela sem querer é alguma coisa, então é isso.
V:Arthur como sempre fazendo raiva para o pessoal do trabalho.
Ele soltou a Luiza que correu até mim com o potinho rosa, peguei ela no colo e entreguei o saquinho de gotas de chocolate para ela colocar no potinho.
V:eu vi que a roda gigante abriu de novo.
C:vocês têm certeza que querem ir lá? É tipo a roda gigante mais alta do mundo.
Todos:Sim!
C:Então tá vocês podem ir, eu não vou.
A:amor, para de ser medrosa deve ser muito lindo lá em cima.
V:verdade medrosinha, é nós vamos hoje as 4 horas da tarde que abre lá.
L:aquela roda gigantesca pai?
V:Sim meu amor, aquela que a gente viu quando foi visitar o parque.
{...}
Já estávamos a caminho da roda gigante, queríamos ir quando estivesse no final da tarde para podermos ver as luzes da cidade.
Victor estacionou o carro e logo saímos, tínhamos comprado um carro que coubesse a todos. Coloquei a pequena bolsa da Lu na suas costas só tinha uns remédios caso ela passasse mal, um paninho porque ela se suja com tudo, é ela fez questão de trazer pequenos brinquedos para ela brincar durante o caminho, caminhamos até a entrada do local onde tem algumas outras coisas além da roda gigante.
C:olha o tamanho disso gente!
Lr:amiga,deve ser tudo lá em cima.
Observei que aquilo era gigante e eu queria muito ver a vista lá de cima, eu morei aqui, mas nunca fui nela. Tínhamos comprado os ingressos online para ser mais fácil então uma moça loira nos direcionou até o ponto de espera da cabine e logo ela liberou nossa entrada.
C:tchau gente espero vocês aqui.
Carol virou as costas, mas Arthur logo segurou seu braço.
A:não vai mesmo?
Arthur perguntou sorrindo
L:vamos titia, por favor
C:isso é chantagem viu, eu sou vou pela Lu.
L:Isso!
A pequena deu alguns
VOCÊ ESTÁ LENDO
juntos - Concluída
FanfictionLeia aí fanfic babictor ⚠️essa fanfic contém gatilho ⚠️ crédito total para @/mundinho_fics no insta ❤