capítulo 65

388 18 0
                                    

65•💖

Bárbara 

Depois de decidirmos tudo ali naquele quarto. Onde a Luiza estudaria, é como seria a nossa nova vida e acabamos dormindo. 

[...]

Senti os braços do Victor na minha cintura, abri meus olhos e o garoto estava no meio das minhas pernas, com a cabeça deitada na minha barriga, abraçado na minha cintura.

B:amor, tá acordado?

V:Sim.

Ele respondeu com a voz rouca

B:Vamos avisar hoje sobre a ideia de ir morar em Vegas?

Perguntei arrumando seu cabelo para o lado

V:o quanto antes a gente sair do Brasil melhor. 

Ele levantou e estendeu a mão me ajudando a levantar. 

[....]

Victor foi chamar o pessoal e eu estava procurando meu celular no quarto. Achei ele entre os lençóis da cama, liguei a tela e tinha algumas chamadas perdidas, certeza que são meus pais querendo me fazer mudar de ideia.

Sai do quarto e fui até o quarto da Lu, ela continuava dormindo. Caminhei pelo corredor mexendo no celular, entrei na conversa com a Jenny e mandei mensagem para ela me atualizar nas coisas da empresa e me passar o dia do próximo teste para modelo. 

Cheguei na sala e estavam todos sentados no sofá.

A:podem ser todos vocês contra mim, eu sempre ganho.

Eles discutiam sobre quem era melhor no FIFA.

Sentei ao lado do Victor abraçando sua cintura e coloquei minha mão por dentro da sua camisa procurando a correntinha quê agora estava com ele. 

V:agora o assunto é sério. 

Lara e Arthur deixaram o controle do PlayStation na mesinha do meio da sala. Todos agora tinham atenção no Victor.

V:Todos concordam que o Brasil não trás boas lembranças para todos né? 

Ele concordaram. 

V:eu Babi é a Luiza, vamos para Vegas, achamos que morar lá vai ser melhor para todos. E vocês como nossa família tinha que ir junto, o que vocês acham? 

Todos prestavam atenção a cada palavra que Victor falava. 

B:Arthur é Carol poderiam trabalhar com a gente na agência, Lara sempre teve o sonho de ser modelo, uma gata dessa na agência faria muito sucesso.

Lara fez pose de modelo com um lindo sorriso no rosto. 

L:Claro que eu vou né. Passei por tudo junto com vocês. Querendo ou não me afetava. Uma nova vida na cidade do pecado é ainda por cima modelo seria tudo. 
C:Se o Arthur quiser ficar aqui que ele fique porque eu vou para Vegas. Ir em todos os cassinos possíveis!
Arthur olhou para a loira chocado e eu ri com a situação. 
A:Carol, depois vamos resolver essa questão do amor que sentimos um pelo outro. É sobre mudar para Vegas, quando que a gente vai? Quero gastar todo o meu dinheiro naquelas máquinas e depois virar mendigo. 
Todos riram com a ideia do Arthur
L:A avenida Strip deve ser linda né Babi?
C:O que seria Strip?
B:é a avenida principal de Las Vegas, lá você vai encontrá de tudo.
//eles vão para Vegas juntinhos.

juntos - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora