•51•💖
Bárbara
Levantei da cama, precisava de ar livre. Passei pela sala principal, eles estavam sentados assistindo, mas para ser meus amigos tinham que estar brigando, enquanto a Lu brincava com o cabelo da Lara. Passei pela parte de trás do sofá, e fui em direção ao balanço atrás da casa.Sentei no balanço, sentindo a brisa do vento do fim da tarde. Sinto saudades de ir para praia, andar pela cidade livremente, visita os parques. Pensei que depois do grande dia que eu voltei para o Brasil, eu ia poder me divertir, poder ir aos meus lugares preferidos ao lado das melhores pessoas. O vento trouxe o perfume que eu reconhecia em qualquer lugar, olhei para o lado vendo o Victor caminha até o balanço, com um copo de açaí na mão.
Ele sentou ao meu lado
V:pega, acho que ainda lembro das coisas que você gosta no açaí
Ele me entregou o copo com uma colher
B:obrigada, o que o pessoal vai fazer hoje de noite?
Coloquei uma colherada na minha boca. E com certeza ele ainda lembra
V:vamos assistir um filme.
B:acho que ainda não brigaram para decidir qual filme
Sorri ao imaginar a briga que vai ser
V:Aconteceu alguma coisa né?
Ele me encarou
B:Os passos, já sabem que eu não to em Vegas, é com certeza sabem que eu tô no Brasil. Aquele número não ligaria à toa, eram eles tentando fazer as coisa ficarem mais fáceis.
V:o que você pretende fazer?
B:voltar, eu não posso ficar aqui para sempre. Vocês não são obrigados a ficar aqui por causa dos meus problemas
V:Mas você vai voltar para Las Vegas?
B:não, agora não. Vou falar com eles, e eu não vou mais fazer o que eles acham melhor. Vou fazer como eu quiser, vai ser difícil, mas eu tenho que ter minha vida de volta.//eita Bárbara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
juntos - Concluída
FanficLeia aí fanfic babictor ⚠️essa fanfic contém gatilho ⚠️ crédito total para @/mundinho_fics no insta ❤