capítulo 02

2.6K 85 0
                                    

~02~
Victor!
Acordei ouvindo alguns barulhos e eu ja sei quem é, abri meus olhos, vi luiza com as mãozinhas pra cima no berço falando alguma coisa indecifrável, olhei meu relógio ja marcava 3:22 tenho que levar ela na loja de brinquedos, levantei da cama fui perto do berço pra ver ela, percebi que ela tava muito agitada achei melhor colocar ela no tapete de brinquedos, coloquei ela sentada e entrei pro banheiro vestir um moletom e uma calça com um boné preto peguei a luiza dei um banho nela levei ela pro seu quarto coloquei um vestidinho com  uma sandália rosa, peguei a bolsa dela desçi pra garagem abri o carro coloquei ela na caderinha arumei os cintos deixei a bolsa atras e fui pro banco do motorista liguei o carro e dei partida.
[...]
Tirei a luiza da cadeirinha peguei ela no colo e entramos na loja luiza abriu um sorriso contagiante que me fez rir também ela e a unica que consegue tira isso de mim ela tentou descer dos meus braços quando viu um carinho eletrico rosa me agachei e ela desceu a pequena correu ate ele, quando me levantei meus olhos bateram em uma morena ela me lembra tanto Bárbara, mas seus cabelos são  longos olhos castanhos escuros passei a mão  no rosto por que nas primeiras semanas eu via Bárbara, mas depois deixei de ver, isso nunca mais tinha acontecido, ela olhava atentamente a luiza.

//pega fogoooo🔥

juntos - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora