capítulo 31

1K 41 0
                                    

•31•💖

Bárbara!
Depois de alguns minutos já tínhamos chegado no posto e a luiza já foi atendida, e era cólica. Passaram um remédio pra ela tomar durante dois dias, ela já tinha parado de chorar e agora dormia no meu colo, no carro, desde quê entramos no carro eu e Victor não falamos nada.

[...]

Chegamos na casa já era a noite por volta de 6 horas. Victor guardou o carro na garagem e desligou.
_
V:coloca ela no meu quarto
B:tá bom -desci do carro com a luiza no colo
_
Já tínhamos falado com o pessoal e avisado quê era cólica e tava tudo bem. Passei pela sala eles estavam asistindo e não perceberam minha presença subir e fui em direção o quarto do Victor deitei a luiza na cama dele e rodeie com travesseiros pra ela não cair fui pro meu quarto deixei minhas coisas e desci pra cozinha o pessoal já tava lá acho quê preparando o jantar.
_
B:tô indo pra casa...
C:quem disse quê você vai?
L:você vai ficar aqui
B:já passei o dia aqui!
C:fica amiga
B:não vão me deixar em paz se eu não ficar né?
L/C: Não!
B:tá tá
_
Preparamos o jantar. Depois todo mundo comeu na sala asistindo alguma coisa quê eu não estava prestando atenção minha cabeça tava a milhão. Cada um foi subindo pra dormir e eu continuei sentada no sofá

[...]

Depois de algum têmpo. Decidi tomar água pra dormir e deixar o remédio da luiza, levantei e fui em direção a cozinha. Tomei água e peguei o remédio quando eu tava saindo da cozinha, bati contra alguém assim fazendo eu derubar o remédio. Peguie o mesmo do chão. Olhei pra onde eu tinha esbarado, os seus olhos castanhos acompanhavam cada movimento meu, ele chegou mais perto. Me assustando com um abraço forte, no começo eu não tive reação mais depois aproveitei seu belo abraço.
_
V:porra Bárbara!
B:caralho Victor! -falei ainda no abraço
V:não cresce nunca?
B:não, saudades?
V:talvez -sai do abraço. E peguei o remédio dá mão dela, e fui em direção ao meu quarto.
_
Minha cabeça já não parava, agora eu não vou conseguir dormir. Depois de enteder o quê tinha acontecido, voltei pro quarto e deitei na cama pra tentar dormir.

//iii rapaz saudades né

juntos - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora