•59•💖
Narradora:Eles pegaram estrada até São Paulo. Bárbara não sabia explicar o que estava sentindo e começou a chorar durante a viragem. Victor tentou acalmar ela, mas nada adiantava. Ela pediu que ele deixasse ela chorar porque ela se sentiria melhor assim. Luiza ficou a viagem inteira dormindo, Bárbara chorava baixinho com a cabeça encostada na janela do carro, Victor quando podia fazia carinho na perna na tentativa de mostra que estava junto com ela.
[...]
Victor
Estacionei o carro na frente da nossa casa. Pelo retrovisor consegui ver o Arthur sair do carro junto com Lara e Carol. Olhei para a Bárbara que dormia encolhida no banco e a Luiza igualmente mas a pequena dormia na sua cadeirinha.Sai do carro e dei a volta, abri a porta do banco de trás e peguei a Luiza no colo. Caminhei com ela até a sala, já tinha colocado uma manta rosa no sofá cama para colocar ela. O quarto dela depois desses dias fora deve estar cheio de poeira e colocar ela lá agora não seria uma boa ideia.
Bárbara entrou em casa e caminhou na minha direção com os braços abertos. Larguei meu celular no sofá e abracei minha garota que não estava nos seus melhores momentos.
V:você ainda vai ver eles hoje?
B:Eu preciso.
Ela levantou o rosto e eu consegui ver seus olhinhos cheio de lágrimas ver ela assim era muito ruim. Ela fez biquinho e eu deixei um selinho. Ouvi um gritinho olhei pra trás a Luiza tentou pular do sofá quando me viu me chamou com suas pequenas mãozinhas e eu ajudei ela a descer do sofá que correu em direção a Bárbara.//pequeno, mas o de amanhã recompensa.
//tô bem cansada por conta de algumas coisas que vem acontecendo na minha vida. Os ep não estão aquelas coisas, mas prometo melhorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
juntos - Concluída
FanfictionLeia aí fanfic babictor ⚠️essa fanfic contém gatilho ⚠️ crédito total para @/mundinho_fics no insta ❤