capítulo 11

1.2K 60 1
                                    

•11•💖

Bárbara!
Então ja estavamos lá em baixo sentei em um banquinho na frenten do balcão e ele tava de costas com uma jara meu menino continuava gato como sempre, Deus tem seus preferidos né então ele vira e eu desvio meu olhar rapidamente e ele coloca um copo de suco na balcão eu pego e tomo um gole.
_
V:conta mais sobre vc
B:...-ele se encostou no balcão e sua pergunta me faz da uma leve engasgada com o suco.
V:então?
B:nasci aqui moro sozinha tenho 22 anos e em nehum tipo de relacionamento acho que podemos dizer que minha vida e comun
V:a interessante
B:e vc?
V:nasci aqui tenho 23 anos moro aqui com minha filha mais antes era eu luiza e minha mulher
B:ela? -apontei pra uma foto minha na geladeira.
V:sim... -olho pra foto
B:vocês pareciam ser muito felizes
V:eramos mais infelizmente ela nos deixou...
B:tenho certeza que ela ama muito vocês de onde ela estiver, então eu vou subir pra ver a luiza,obrigada.
V:ta bom de nada.

Bárbara!
Subi as escadas entrei no coredor e abri a segunda porta que era o quarto da luiza olhei no berço ela ainda dormia serenamente sentei na poltrona descansei minhas costas e meus pensamentos eram só nele eu to mentindo pra muita gente isso pode me prejudicar muito mais e a minha felicidade mais você ta mentindo pro seu marido luiza ainda não entende mais eu me acho horrível em estar fazendo isso ousso grunidos e chego perto do berço ela tinha acordado

B:oi minha princesa! -peguei ela no colo

Sentei na poltrona novamente pra ela acordar por completo quando ela ja tava bem agitada tive que ir no quarto do Victor pergunta se ela tinha que ter algum cuidado a mais na parte do banho bati na porta ele mandou abri e então tive a visão dele deitada na cama embrulhado com edredom perguntei sobre o banho da bebê ele explicou e aviso que ela tem que comer e deu permissão pra mim usar a cozinha e eu prestava atenção a cada movimento de seus lábios com um tom de rosa lindo como sempre sai do meus pensamentos acenti com a cabeça e fechei a porta então voltamos pro quarto e arumei a banheira tudo certo e então coloquei a luiza na banheirinha.

[...]
Depois de termina vestir ela e passei o perfume e creme de pele que o Vic falou ele me disse que depois do banho ela comia alguma fruta ele sugeriu que se eu não quisesse fazer ele fazia mais eu falei que não tinha problema fazer e então desçi pra cozinha com ela no colo então sentei ela no cadeirão e comecei a prepara uma receita que eu amava que minha vó fazia pra mim animais de frutas eu decidi fazer tartarugas de kiwi com uva verde e uma flor de morango com banana e o restinho do kiwi eu coloquei em baixo (arrasta) estava pronto peguei o prato e fui em direção cadeirão ouvi passos olhei pra escada era o victor ele tava descendo.
_
V:conseguiu achar as coisas?
B:consegui -ele perguntou indo na direção da luiza que eu também estava indo até ela
V:nossa que criatividade -aponto pro prato de frutas
B:obrigada -coloquei o pratinho na "mesa" do cadeirão
V:minha pequena coma tudo -ela viu o prato e abriu um soriso.
_
Victor deu um beijo na testa da luiza e foi em direção a sala e eu fui aruma a cozinha.

então pego minhas malas coloco no carro ja estava anoitecendo olho no meu relogio eram 5:44 término de coloca as malas tiro todo o lixo da casa pra não ficar fedendo lavo minhas mãos fecho todas as janelas e portas guardo as chaves em uma bolsinha pequena entro no carro e vou em direção a casa.
//eita eita🔥

juntos - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora