{Cap 11} Te necesito...

2K 203 57
                                    

Katsuki

Um tempo depois que eu vi Denki e Izuku irem andar na floresta, senti uma sensação estranha em meu peito ... Uma sensação ruim de alerta... Mas tentei ignorar isso.

Um tempo depois, estava encostado em uma arvore olhando para o nada até que vejo Denki vindo correndo até mim, ele parecia desesperado.

E quando ele me fala oque avia acontecido com Izuku, sinto uma enorme dor no peito, e logo depois saio correndo em disparada seguindo as marcar que Denki vai feito...

Até que avisto uma linda flor vermelha na beira de um barrando, e vou até la vendo Izuku caído la em baixo, meu coração erra a batida ao ver aquilo.

Sem pensar duas vezes, desso o barrando com pressa, e vou correndo até Izuku. Me abaixo ao seu lado e vejo seu rosto delicado todo esfolado e escorria sangue na beira de sua cabeça.

Não aguentei...

Não sabia o por que...

Mas... desmanchei em lágrimas.

Não me lembrava nem se quer, qual foi a última vez que eu avia chorado, mas eu realmente não aguentei quando vi Deku nesse estado.

Katsuki: Deku... Por favor acorda... - falo acariciando sua bochecha machucada em quanto ainda lutava contra as malditas lágrimas que escorriam pelo meu rosto. - Por favor seu nerd Maldito !!! Eu tô mandando! Acorde !...

Eu queria tira-lo dali, mas eu não podia simplesmente pegar ele, pois com a queda ele poderia ter tido alguma lesão, e pega-lo poderia piorar a lesão.

Que sentimento é esse dentro de meu peito ? Doi tanto ! Espero não estar infartando bem agora !
Minhas mãos tremem de desepero e meu peito doi muito...

Katsuki: Deku... Eu preciso de... De você Deku! Então, por favor acorda seu maldito ! ... - Não sabia o porque eu falava tudo aqui, só sábia que precisava falar aquilo e... Que não era mentira

Vejo Deku começar a abrir os olhos, e eu pego em sua mão

Katsuki off

Izuku on

Eu comecei a escutar uma voz...

Uma voz familiar...

E... Era Kacchan.

E acabei escutando quando ele falou " Eu preciso de você" sera que ainda estou alucinando por conta da pancada na cabeça ?!

Começo a abrir meus olhos e vendo que não era uma alucinação, Kacchan estava mesmo ali... Ajoelhado ao meu lado, segurando minha mão e... Chorando ?!

Katsuki: Deku ?!

Izuku: Oi Kacchan... - falo sentindo uma terrível dor de cabeça

Katsuki: Você tá bem ? Ah digo, claro que você não ta! Você ta todo fodido ai...

Izuku: Eu to bem, só com uma terrível dor de cabeça.

Katsuki: Consegue se levantar ? - o loiro fala tentando me ajudar a levantar, mas o mesmo acaba tendo que me segurar pois meu tornozelo avia doído muito, e acabei me desequilibrado - Oque foi ?

Contigo descubrí el significado del Amor (Bakudeku +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora