{Cap 23} constelación

1.7K 143 191
                                    

Izuku on

Izuku: Shoto... Me perdoa... Mas você sabe que a minha escolha sempre foi o Kacchan...

Depois de tudo que o Kacchan me falou..
confesso estar com medo de ser tudo mentira, mas meu lobo interior fica louco quando eu estou com Kacchan e meu coração está mandando eu confiar...

Seja oque Deus quiser...

Shoto: Espero que não se arrependa Izuku... - diz o bicolor se virando e saindo daqui.

Me recuso a olhar para Kacchan, meu coração está batendo rapido de mais, acho que se o encarar agora terei um treco...

Mas me surpreendo quando o loiro segura meu queixo me fazendo olhar no fundo dos seus perfeitos olhos carmesim...

Katsuki: Você não vai me dizer nada ... - o mesmo se aproxima do meu ouvido - Deku ...

Agora eu me derreti todo...

Izuku: O-oque quer que eu diga ? - eu realmente não sei oque dizer, estou em choque ainda

Katsuki: Diga que me ama... Você me ama ? - o alfa fala ainda perto do meu ouvido, aquela sua voz meio rouca me faz estremecer

Fecho meu olhos e permito as lágrimas que estavam a tempos em meus olhos escorreguem pela minhas bochechas junto com as gotas de água da chuva que parece que esta cade vez ficando mais forte. Respiro fundo por fim...

Izuku: Eu te amo... Te amo tanto que chega a doer, te amo tanto que séria capaz de levar um tiro por você... - Falo ja não aguentando mais conter o meu choro

Me assusto ao sentir os braços grandes e fortes de Kacchan me abraçarem

Katsuki: Me desculpa por ter sido um babaca com você por tanto tempo... - o mesmo diz afagando meus cabelos

Izuku: N-não precisa se desculpar...

Katsuki: Preciso sim... - o mesmo segura meu rosto com uma de suas mãos em quanto a outra fica na minha cintura. Lentamente aproxima nosso rostos - Posso te beijar ? - já não aguentava mais essa demora

Izuku: Deve - falo apressado segurando na gola de sua camisa social branca, e o puxando colando nossas bocas...

Um beijo cheio de nescessidade se inicia. É como se nós dois precisássemos disso a muito tempo. Estou me sentindo tão completo, nunca me senti tão bem, tão seguro, tão confortável, tão... Amado ?...
Nossas línguas dançavam em uma valsa belíssima em perfeita sintonia; o sabor da boca de Kacchan era de vinho, um sabor delicioso se formava com o nosso beijo...

Nosso beijo foi mudando o rumo, estava se transformando em um beijo mais rápido, bruto, com um desejo que chega a arder !

Mas Kacchan separa os nossos lábios

Katsuki: Vamos sair dessa chuva antes que fiquemos doentes ! - o mesmo pega na minha mão e saimos correndo do campo molhado. Fomos até o carro de Kacchan que estava no estacionamento.
Kacchan abre a porta para mim entrar e depois de a fechar da a volta e entra no carro também.

Contigo descubrí el significado del Amor (Bakudeku +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora