Katsuki on
Kirishima não parava de me encher a porra do saco, está tentando me chamar para sair pra beber já faz três dias. Nós estamos muito ocupados com o trabalho, ae o cabelo de merda veio com aquela ideia de sair para beber. "Nós precisamos de um descanso" foi o argumento principal dele.
E por fim hoje eu aceitei ir beber com ele. Viemos para um bar que já conhecíamos muito bem. Eu, Mina, Kirishima, Sero e Denki, sempre frequentávamos aqui quando queríamos encher a cara até começar a ver estrelas no chão.
Já fazia uns seis minutos que chegamos no bar, o local está bem cheio. Mas quando fui beber mais um gole da minha tequila um cheio passa pelas minhas narinas fazendo eu parar.
Mas não é um cheiro qualquer, é o cheiro do meu Deku. Começo a olhar pelos lados procurando por ele, mas tinha muitas pessoas estava difil de achar... Quando meus olhos param em uma mesa no canto do bar, onde está Denki e Deku .Katsuki: Ei Kirishima
Kirishima: Fala Bakubro
Katsuki: Já viu que o Deku e o Denki estão aqui também ?
Kirishima: O Denki ta aqui ? - diz com uma voz nervosa
Katsuki: Sim, la na última mesa - mostro a direção - Acho que não custa nada irmos da um "oi" não é mesmo ?!
Kirishima: O que o amor fez com você eim Bakubrou ? - fala rindo da minha cara
Katsuki: Oque está tentando dizer com isso seu merda ?! - digo já furioso
Kirishima: To falando que você anda bem mais sociável - fala ainda rindo
Katsuki: A va se fuder, cabelo de merda ! - me levanto indo em direção a mesa onde aqueles dois estavam. Vejo q Kirishima também me acompanha
Katsuki: Deku ? - falo do lado do mesmo. Eles parecem ter se assustado um pouco
Denki: Seu filho de uma gostosa ! Quer me matar do coração desgraça ?!
Katsuki: Exagerado como sempre ! - não pude evitar de rir - E se chamar minha mãe de gostosa de novo você vai se ver comigo, Pikachu !
Izuku: Oi Kacchan ! - direciono totalmente minha atenção para aquele doce sorriso do Deku
Katsuki: Oi Deku ! - me sento em uma cadeira ao seu lado e não pude evitar de roubar um rápido selinho fazendo suas bochechas corarem.
Izuku: Ka-Kac-Kacchan !
Kirishima: Não sábia que a relação de vocês tava séria... - o mesmo diz se sentando em uma cadeira ao lado de Denki que desvia o olhar. Será que aconteu alguma coisa com esses dois ?...
Deku: Na-não temos re-relação nenhuma... - olho para o esverdeado que está bem vermelho. Eu não esperava essa resposta dele, não temos nem uma relação ?
Katsuki : Não temos ? - Deku me olha com os olhos arregalados
Izuku: Nó-ós temos ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contigo descubrí el significado del Amor (Bakudeku +18)
RomanceEste é um mundo onde toda a sociedade são Lycans (Lycans: Seres matade humanos e metade lobos "lobisomem para resumir") e somos divididos entre Alfas, Betas e Ômegas... (Mas nossas orelhas e caldas de lobos só aparecem quando estamos no cio ou quand...