{Cap 31} Mi amor ...

2K 151 222
                                    

Notas da autora

Antes de começar esse capítulo eu queria fazer umas indicações de músicas que eu usei para escrever ele, e talvez vc gostem de usar elas para ler também.

The hills
▶river
▶Never tear us apart
▶I put a Spell on you✨
▶Feel it
▶ayzha - no guidance
▶Pillowtalk x the hills
▶Maejor - ligts down
▶The weeknd - Earned it
▶Call out my name

Izuku on

Sem sabe oque fazer ou dizer minha primeira e única reação foi começar a chorar.

Não fazia a mínima idéia do que Kacchan iria falar; nem todos gostam de lúpus, e principalmente quando são ômegas por conta de sua espécie ser superior até mesmo a os alfas comuns.
Sem contar o quanto nós ômega lúpus ficamos super protetores quando tomamos posse de alguém, quem mecher com esse alguém é capaz de correr risco de morte, pois perdemos totalmente a sanidade quanto se trata de proteger aquele que amamos...

Izuku: Me perdoe... - dizia entre lágrimas - Me perdoe por não ter contado antes...

Katsuki: Ei ei ei ! - me assuto ao ter minhas mãos tiradas da frente do meu rosto. - Por que caralhos está chorando tanto assim ?

Izuku: Vo-você não está com raiva ?... Ou não me quer mais...

Katsuki: Como não vou te querer mais ?... Isso é impossível ! E por que eu estaria com raiva ?

Izuku: Por eu ter te escondido isso ...

Katsuki: Tecnicamente você não me escondeu nada, porque eu nunca perguntei...

Puta que pariu, como esse homem consegue me fazer sorrir em meio a tanto desespero que eu estava ?... Sim, "estava" pois com essa simples frase que me fez sorrir esse meu desespero desapareceu.

Katsuki: Você fica muito mais lindo quando está sorrindo... - diz selando nossos lábios.

Izuku: Você... Não acha estranho eu ter um corpo tão afeminado assim, mesmo eu sendo homem ?... - sim, eu PRECISAVA fazer essa pergunta agora, pois isso estava corroendo minha mente.

Os olhos de Kacchan olham para meu rosto com muita atenção, mas me surpreendo quando um sorriso... Não um simples sorriso, era "aquele" sorriso do Kacchan, aquele sorriso cheio de safadeza e coisas impuras que Kacchan dava sempre...
Ele se aproxima do meu ouvido...

Katsuki: Aaah Deku... Você não sabe o quanto estou fodidamente exitado depois de ver todo o seu corpo... - susurrou no meu ouvido com um voz assustadoramente sensual...

Katsuki: Eu quero memorizar seu corpo inteiro - beija meus lábios com delicadeza - Com a boca... - sorri de canto.

O mesmo vai em direção ao meu pescoço novamente, eu estava esperando mais um beijo... Mas senti as presas de Kacchan roçarem a minha pele... Isso fez uma onda de calor percorrer todo o meu corpo, e fez meu baixo ventre doer.

Izuku: A-ah~... Não ungh~... Não fassa isso Kacchan... - não conseguia dizer uma frase se quer completa.

Katsuki: Por que não ?... Isso te exita ?...

Contigo descubrí el significado del Amor (Bakudeku +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora