Izuku on
21:14h da noite...
Uraraka avia arrumado o quarto de hóspedes para mim. Tomei um banho e Uraraka teve a terrível e absurda idéia de me emprestar um pijama seu... Como ela me disse "nós somos praticamente do mesmo tamanho, o meu pijama vai servi em você" mas os nossos dois sentimento de diferença de altura afetou no tamanho do pijama... E agora estou com um short rosa-bebê menor do que a palma da minha mão, mas em compensação eu continuei com o moletos que estava usando antes, azul claro e bem larguinho.
E Uraraka foi para a cozinha e falou que ia pedir alguma coisa para nós comermos, mas ela ja saiu daqui faz uns vinte minutos e ainda não voltou... Deve que ela foi tomar banh-...
Saio de meus pensamentos ouvindo a campainha tocar. Como imagino que Uraraka esteja no banho me levanto da cama onde eu estava deitado e vou a caminho da porta; mas quando chego na sala vejo Uraraka já indo ver quem está tocando a campainha.
Izuku: Ta esperando alguem Ura ?
Uraraka: É-é... Bom... - ela não para de andar e contínua indo em direção a porta, mas quando ela passa por uma coluna que tem na sala ela sai do meu campo de visão; mas escuto a mesma abrindo a porta.
Vou andando de volta em direção ao quarto onde eu estava anteriormente, mas quando escuto a voz da pessoa que falo logo após Uraraka dizer "entre" me faz congelar no meio do corredor parando de andar.
Ao escutar a voz Kacchan meu coração erra a batida, não sei se é de dor pelo oque ele fez ou de felicidade por saber que ele se importa ao ponto de vir atrás de mim...
Não! Oque é que eu to pensando?!
Eu não estou acreditando. Como é que Kacchan descobriu onde eu estou ? E como teve a cara de pau de vir atrás de mim depois daquilo ?...
Em passos lentos vou até a sala onde vejo Uraraka, Kacchan e... Aquela mulher ?...
Agora ela está arrumada, e muito bem vestida com uma bota se salto alto preta, uma calça preta um tanto justa e uma blusa vermelha de mangas compridas que tem um decote entre os seios que vai até a barriga; e seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo.
Uraraka: A-ah Izuku ? - assim que a mesma percebeu minha presença ela se virou e pronunciou meu nome e a atenção de todos foram para mim.
Katsuki: Deku ! Por favor deixa eu te explicar... - antes que eu pudesse ter qualquer reação Kacchan já estava vindo em minha direção; o mesmo acaricia minha bochecha direita.
Izuku: Co-como sábia que eu estava aqui ? - essa foi a única que eu consegui dizer.
Katsuki: Longa história, mas não foi nada fácil convencer a cara de bolacha a me passar o endereço!
Izuku: Ka-Kacchan... - meus olhos começam a arder e lágrimas começam a transbordar na beira de meus olhos. - Se você... Se você não queria nada sério... Por que me fez de idiota ? Era só ter me dado um fora! Ou foi engraçado me ver fazendo tudo aquilo ? - nessa hora minhas bochechas já estavam completamente molhadas pelas minhas lágrimas e eu dizia tudo em meio a soluços.
Katsuki: NÃO ! Não, nunca ! De onde tirou uma coisa dessas Deku ?
Izuku: Você mesmo disse quando nos conhecemos "Jamais ficaria com um inútil como você" ... Foi exatamente essas as palavras não foram Kacchan ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contigo descubrí el significado del Amor (Bakudeku +18)
RomanceEste é um mundo onde toda a sociedade são Lycans (Lycans: Seres matade humanos e metade lobos "lobisomem para resumir") e somos divididos entre Alfas, Betas e Ômegas... (Mas nossas orelhas e caldas de lobos só aparecem quando estamos no cio ou quand...