Denki on
Quando a ligação é encerrada eu caio sentado no sofá ao lado de Eijiro.
Denki: Um bebê... - digo já sabendo que o ruivo pode escutar a conversa toda.
Kirishima: Estou tão espantado quanto você Den ...
Denki: Já que você escutou tudo, espero que também tenha escutado que não é pra contar pro biribinha sobre o filhote!
Kirishima: Claro, não cabe a nós dar essa notícia... Mas vamos contar onde ele está, o Bakubrou tá enlouquecendo já.
Denki: Sim, vamos sim. - me levanto novamente do sofá rumo ao quarto do alfa, que é o lugar onde eu deixei minhas roupas da noite passada. E logo o vejo me seguir até lá.
Kirishima: Vamos contar por mensagem, ou vamos falar pessoalmente? Por que você sabe que ele vai explodir né. - fala entrando no quarto enquanto eu troco de roupa.
Denki: Vamos falar pessoalmente, vamos para a empresa agora mesmo. - digo terminando de vestir a camisa.
Kirishima: Está bem, vou me trocar também e já vamos.
[...]
Denki off
Katsuki on
Estou agora com Mina, Katsumi e não sei por que, Todoroki, em uma sala de computadores da empresa. Mina está a semanas tentando rastrear o celular de Izuku, mas ela disse que não está conseguindo achar, e isso por que provavelmente está fora do país, segundo ela.
Mina: Biribinha você não tem nem ideia para onde ele possa ter ido ?
Katsuki: Já falei para parar de me chamar assim sua alienígena!!! - digo irritando. - E não, não consigo pensar em nem um lugar para qual ele possa ter ido...
Katsumi: Que merda em Kat, nunca falaram sobre viagens nem nada do tipo? - reclama a alfa que estava encostada em uma das mesas da sala.
Katsuki: Não que eu me lemb-... - não termino quando me vem um flash de lembranças do dia em que eu o pedi em namoro. - Sim, eu me lembro! No dia que eu o pedi em namoro eu fui o buscar no trabalho, ele me disse alguma coisa sobre um cliente que queria o contratar e era no México. Mas ele falou que estava pensando em recusar a oferta.
Shoto: Acha que ele pode ter ido para lá?
Eu já ia mandar esse meio a meio calar a boca, mas a porta da sala é aberta com pressa revelando Denki e Kirishima.
Katsuki: Ah beleza agora isso aqui virou bagunça foi ?!
Denki: Aí Katsuki não começa!
Kirishima: Viemos falar que sabemos onde o Izuku está.
Foi nesse momento que meu corpo gelou em ansiedade.
Katsuki: Como é?! Sabem como caralhos isso?
Denki: Izu me ligou agora a pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contigo descubrí el significado del Amor (Bakudeku +18)
RomanceEste é um mundo onde toda a sociedade são Lycans (Lycans: Seres matade humanos e metade lobos "lobisomem para resumir") e somos divididos entre Alfas, Betas e Ômegas... (Mas nossas orelhas e caldas de lobos só aparecem quando estamos no cio ou quand...