{Cap 46} Cualquier otro maldito día...

411 46 62
                                    

Katsuki on

Depois que eu e Deku começamos a namorar sempre me aparecem ideias diferentes para fazermos juntos, dês de coisas fofas, bregas e românticas até coisa obscenas, pecaminosas e safadas.
Depois que oficializamos nosso namoro parece que não tem mais graça fazer as coisas sem ele, as mesmas coisas que eu fazia antes perderam a graça totalmente quando ele não está junto.

E hoje me tive a ideia de dormimos em um dos hotéis da minha família, pensei em jantarmos vermos alguns filmes... Mas é claro, também não vou perder a chance de desfrutar mais uma vez da beldade do corpo do meu lindo namorado né.

Estava em uma reunião super chata e entediante sobre um projeto da empresa quando tive essa idéia. Então enquanto estavam todos distraídos tagarelando sobre isso, peguei meu celular e por baixo da mesa e mandei mensagens pro meu Deku, que logo respondeu e aceitou o meu convite, mas é claro que eu ia fazer surpresa então não falei exatamente oque séria.

Toshinori: Bakugou? - o loiro alfa me chama fazendo eu me assustar levemente por eu não escutei que ele estava falando comigo.

Katsuki: Sim? - escondo o celular discretamente no bolso da minha calça.

Toshinori: Oque você acha sobre o assunto, o senhor não deu sua opinião até agora.

Yagi Toshinori é um dos meus sócios na empresa, e sinceramente, ele é um dos únicos sócios que eu realmente gosto da parceria, pois mais da metade são uns filhos da puta que só se importam com o dinheiro e com os status da família. E um exemplo perfeito de um desses maldito é Eiji Todoroki.

Katsuki: Poderia por gentileza repetir o tópico só para mim ter certeza da minha opinião? - eu nem sabia sobre oque estavam falando, eu pretendia deixar para o Kirishima resolver isso, não é que eu jogo minhas obrigações para ele, a gente troca as vezes os deveres. Tipo, eu odeio resolver coisas como está de ficar analisando ideias estúpidas dos meus sócios então deixo para o Kiri ver se é bom ou não, e em troca eu fasso a parte dele de organizar a papelada dos contratos e compras de materiais.

Endeavor: Bakugou, isso não seria uma falta de atenção da sua parte ? Estávamos falando claramente sobre os tópicos. - diz o maldito alfa ruivo com uma cicatriz horrível no rosto.

Katsuki: Eu ouvi bem do que se trata, mas permaneci quieto pois é melhor escutar em silêncio do que abrir a boca só para falar merda o tempo todo não é mesmo? - meu Deus, me dê paciência se não eu vou ser mandado para a delegacia por agressão. - Toshinori, poderia reforçar para mim por gentileza?

Toshinori: Mas é claro Bakugou, o tópico é...

[...]

Depois de muito estresse com aquela reunião, ela finalmente acabou e eu pude voltar para a minha sala. Só faltava eu assinar mais alguns papéis e falar pra Camie confirmar a minha reserva no hotel para hoje a noite.

Já sentado na cadeira atrás da minha mesa terminando de assinar o último documento, chamo a secretária pelo telefone que diz já estar a caminho. E em menos de cinco minutos eu escuto o bater de alguém atrás da porta.

Katsuki: Pode entrar.

Camie: Com licença senhor Bakugou. - diz assim que entra e fechando a porta devagar novamente. - No que posso ser útil?

Contigo descubrí el significado del Amor (Bakudeku +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora