Izuku
Na hora eu fiquei totalmente sem reação.
A única coisa que pude fazer foi corresponder aquele maravilhoso beijo.A mão de Kacchan que estavam na lateral do meu pescoço foi descendo lentamente até minha cintura e a segurando com uma serta força, deichando o beijo ainda mais profundo.
O beijo era lento mas molhado, nossas línguas dançavam em uma incrível sintonia.
Kacchan coloca a outra mão na minha cintura também e me puxa para me sentar em seu colo sem separar nossos lábios.
Depois de um tempo nos acabamos ficando sem ar e tivemos separando nossos lábios.
Eu desvio o meu olhar e viro o rosto para não olhas naquele par de rubis pois estava queimando de vergonha.
Mas Kacchan segura meu queixo e vira meu rosto para o encarar...
Nossos olhos se encontram e eu acabo me derretendo com aqueles lindos olhos rubis ...
Katsuki: Não se atreva a contar isso para ninguém nerd maldito. - Kacchan fala isso com uma voz tão suave que acabo só concordando com a cabeça
Izuku: Ma-mas por que fez i-isso Kacchan ? - estava com medo da resposta
Katsuki: Você não precisa saber. - ele me da um rápido selinho e eu coro mais ainda - Estou com sono ja, vamos dormir. - O loiro fala se acomodando na cama e eu saio de cima do mesmo e me sento ao seu lado o olhando com um olhar surpreso
Izuku: É-é vai dormir aqui Kacchan ?
Katsuki: Sim, então deita logo pois eu quero dormir. - O loiro fala me puxando para deitar em seu peitoral e nos cobre com a coberta
Izuku: Mas por que vai dormir aqui ? - aaah eu tenho que parar com essa mania de ficar perguntando tudo
Katsuki: Cala a boca e dorme Deku !
Izuku: A-ah ok .
Katsuki: Boa noite Deku ...
Izuku: Boa noite Kacchan ... - e em poucos minutos acabo adormecendo escutando as batidas do coração do Kacchan que eram lentas porem fortes ...
Izuku off
Katsuki on
Acordo sentindo um peso sobre meu peito, passo a mão em meus olhos e os obro lentamente.
E descubro que o peso sobre mim era um pequeno ômega de cabelos cacheados com lindas sardas por toda a suas bochechas ...
Acabo me lembrando da droga que acabei fazendo na noite passada.
Porra Katsuki ! Olha a merda que você fez !
Eu nunca dormi ao lado de ninguém antes... Sempre fodia com alguem e logo mandava a pessoa em bora logo em seguida...
Deve que ontem eu bebi e não fiquei sabendo ! Só pode !
Então ja que a merda ja está feita, vamos aproveitar ela um pouco mais ...
Olho bem aquela linda cena a minha frete, Deku parecia um anjo de tanta beleza que tinha. Acaricio suas bochechas fofinhas com a ponta dos dedos. Vejo o esverdeado abrir lentamente os olhos. Aquelas duas esmeraldas lindas me observaram por uma tempo até que a paz acabou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contigo descubrí el significado del Amor (Bakudeku +18)
RomanceEste é um mundo onde toda a sociedade são Lycans (Lycans: Seres matade humanos e metade lobos "lobisomem para resumir") e somos divididos entre Alfas, Betas e Ômegas... (Mas nossas orelhas e caldas de lobos só aparecem quando estamos no cio ou quand...