Katsuki on
Eu não estou acreditando que eu estou nervoso por conta de um jantar ?!
Já são 19:30h. Já terminei de me arrumar, estou com uma calça jeans preta com rasgos nos joelhos, um tênis all star vermelho e uma e uma camiseta branca.
Básico.
Estou indo comer, e não indo a igreja.
Pego meu celular, carteira e chave do carro. Vou até meu carro na garagem do prédio e logo saio de la...
[...]
Estaciono na frente da casa de Deku, são 20:00h em ponto.
Gosto de ser pontual nos meus compromissos, odeio fazer os outros esperarem, e odeio mais ainda ter que esperar.Desço do carro e vou até a porta, logo tocando a campainha.
Logo a porta é aberta por Inko, mãe do Deku.
Ela parece meio surpresa por me ver...Katsuki: Boa Noite senhora Midoriya !
Inko: Olá Katsuki, quanto tempo que não te vejo! Entre por favor. - A mesma me da passagem, e eu entro.
Katsuki: Realmente, faz tempo que nos vimos.
Inko: Izuku deve ja estar descendo.
Katsuki off
Izuku on
Uraraka veio aqui mas cedo, me ajudou a separar minha roupa e me deu umas dicas de como "agir naturalmente" durante o jantar.
Sinceramente eu não sei o propósito de Kacchan ter me chamado para jantar, ele anda agindo diferente comigo esses últimos tempos, e isso me assusta muito.
Nunca vi Kacchan sendo assim, por isso não sei como agir.
Estava terminando de amarrar o cardaço da minha bota de cano curto preta.
Estou usando um short branco, bem larguinho que é no meio da minha coxa de comprimento, e um croped preto que também é larguinho, e uma blusa de moletom verde bebê aberta na frente.
Quando escuto vozes do Kacchan no andar de baixo eu começo a ficar ansioso.
Izuku: Ah meu Deus... Será que essa roupa ta boa mesmo ? - falo me olhando no espelho
Uraraka que insistiu para mim usar essa roupa. Sinceramente eu nem sei por que eu aceitei usar essa roupa. Amo usar cropeds e roupas mais nesse estilo, mas me sinto sempre inseguro de sair com elas na rua, por isso uso com mais frequência em casa.
Eu tenho diversas inseguranças com meu corpo, por isso não gosto de deixar ele muito esposto...
Pego meu celular em cima da cama.
[...]
Começo a descer as escadas e logo ganho olhares da minha mãe, e logo em seguida de Kacchan.
Kacchan me olhava por completo, eu estou começando a ficar envergonhado com isso, acho que foi má idéia ter colocado essa roupa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contigo descubrí el significado del Amor (Bakudeku +18)
RomansaEste é um mundo onde toda a sociedade são Lycans (Lycans: Seres matade humanos e metade lobos "lobisomem para resumir") e somos divididos entre Alfas, Betas e Ômegas... (Mas nossas orelhas e caldas de lobos só aparecem quando estamos no cio ou quand...