{Cap 48} Ciudad de México

390 42 13
                                    

Izuku on

Era ainda de madrugada quando arrumei todas as minhas malas, não sabia nem se quer para onde eu iria ir enquanto eu arrumava as malas... Quando lembrei da proposta daquele cara sinistro do outro dia... Mas eu precisava de um tempo para mim, então não conseguiria trabalhar assim que eu chegasse lá no México. E foi aí que eu lembrei do meu primo (citado no capítulo 36) .
Comprei a passagem de avião online mesmo, escolhi o primeiro horário que tinha, que seria logo ao amanhecer...

Após terminar de arrumar minhas malas eu fui fazer a parte mais difícil... Peguei uma folha de caderno e uma caneta que estavam sobre a cômoda do meu quarto,e sentei na beira da cama e com o apoio de um caderno sobre o colo comecei a escrever para minha mãe...

Mamãe... Sinto muito em não falar com a senhora pessoalmente sobre isso, mas sou covarde de mais para te contar pessoalmente que estou indo viajar para fora do país... Não sei quando nós iremos voltar de lá, mas saiba que nós vamos ficar seguros. Recebi uma proposta de um trabalho lá, um ensaio que vai render um bom dinheiro então não irá nos faltar nada por um bom tempo.
E não, eu não decidi ir para lá do nada, aconteceu uma coisa, que acabou me fazendo ficar sem chão... Então preciso de um tempo longe de tudo e todos para conseguir por a cabeça no lugar de volta, foram dois choques grandes de mais para mim...

Com amor, Izuku...

Termino de escrever a carta e então vejo que já está na hora de sair, pois se eu demorasse mais iria perder o meu vôo.

Pego minhas malas e antes de sair do quarto dou uma olhada em volta, meu quarto repleto de pôsteres do All might e mais alguns animes, as três prateleiras cheias de bonequinhos de super heróis e alguns bichinhos de pelúcia, minha estante cheia de livros e mangas e não menos importância meu mural de fotografias, várias fotos minhas com a minha mãe, fotos minha e dos meus amigos e as fotos mais recentes, as do Kacchan...

Saio do meu quarto as pressas depois do último lugar que meus olhos passaram, quando chego na sala deixo a carta onde sei que minha mãe encontrará fácil, do lado de um porta retrato que tem uma foto minha quando ainda era um pequeno filhote, minha mãe olha essa foto todos os dias antes de ir para o trabalho, ela diz que é para ela nunca esquecer o motivo dela nunca desistir...

Sem mais enrolação vejo que o táxi já chegou , o motorista guarda minhas malas no porta-malas e então seguimos rumo ao aeroporto.

[...]

Chegando no aeroporto já estava em cima da hora do vôo , então logo fiz o check in de todas as malas e fui entrar no avião. Guardei minhas malas e fui me sentar, e felizmente o meu assento era o da janela. Coloquei meu celular no modo avião e coloquei meus fones de ouvido com uma música calma, tudo que eu mais queria era dormir, pois já vai fazer mais de um dia e meio que eu estou acordado, estou exausto e com dor de cabeça, tomei um remédio antes de sair de casa para isso mas acho que ainda não fez o devido efeito...
Enquanto minha mente ia viajando pelos acontecimentos recentes, acabo me perdendo neles e sem nem mesmo perceber acabo adormecendo...

[...]

12:15 horas depois...

Depois de muitas e muitas horas de viagem, finalmente cheguei ao meu destino...

"hola ciudad de mexico"

Eu não avia avisado para ninguém que eu viria para cá, nem para o meu primo... Espero que eu ainda me lembre o caminho até a casa dele, e eu não quero ligar para ele, quero "fazer uma surpresa" ... Acho que fazendo como se fosse uma visita surpresa, são menos perguntas...
E sobre o cliente que quer fazer o ensaio de seu casamento justamente comigo, eu ainda não falei com ele que irei aceitar o pedido, Quero ficar por alguns dias descansando antes de encher a mente de trabalho de novo... Eu acho que minha ficha ainda não caiu que eu estou esperando um bebê... Que tem um pequeno ser dentro de mim, crescendo cada dia mais.

Contigo descubrí el significado del Amor (Bakudeku +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora