Comentem bastante meus xuxus e boa leitura 🫶🏻
Dias atuais...
Izuku on
Minha cabeça estava baixa escutando atentamente toda a história que minha mãe me contava, e assim que ela terminou eu ergui minha cabeça para olhar em seu rosto que estava molhado pelas lágrimas que mancharam seu rosto delicado.
Então a abracei, isso era a única coisa que eu poderia oferecer de conforto, pois eu sabia que não tem palavras que iriam conseguir consolar ela neste momento.Inko: Izuku, será que você conseguiria me perdoar por não ter te contado isso antes?
Izuku: Não a nada para ser perdoado mamãe. - afasto um pouco nosso abraço só para poder olhar em suas íris idênticas as minhas. - Independentemente de tudo eu te amo viu mamãe, a senhora é a melhor mãe que eu poderia querer.
Inko: Ah meu filhote, oque eu fiz para merecer um filho tão perfeito como você em... - sim, eu precisava ver esse exato sorriso em seu rosto para o meu coração se acalmar um pouco...
[...]
Exatamente uma semana se passou dês de minhas tristes descobertas sobre quem foi meu pai.
Contei tudo que aconteceu para o Kacchan na noite retrasada em que saímos para jantar, pois como nossa rotina não bate muito, geralmente só conseguimos nos ver esses horários. Ele ficou surpreso com tudo que contei, e mesmo que eu tenha pedido para ele não enterrogar sua mãe, eu sei que ele fez isso no dia seguinte...
Bom, aqui estou eu na casa do Denki tomando café com ele. Ele passou a semana toda insistindo para que tomassemos café juntos para conversarmos um pouquinho só para não perder o costume. Mas como eu conheço meu amigo, eu sei que ele faz merda e quer ajuda para concertar.
Denki: Que mais café Izu ? - diz o omega com um sorriso nervoso.
Izuku: Denki para de enrolar, sei que você tem alguma coisa para falar.
Denki: Aaah não sei por que eu ainda tento disfarçar as coisas perto de você.
Izuku: Também não sei. Mas fala logo oque é. - falo já impaciente
Denki: É o Kiri... Eu e ele saímos para beber ontem a noite... E merda, eu percebi que nossa amizade acabou pra valer... - sua cara de mágoa era explícita.
Izuku: Mas Kami, vocês são amigos a tanto tempo. Não entendi o porquê disso.
Denki: Tudo por conta daquela maldito noite da formatura que eu estava bêbado !
Izuku: Mas Denki, é meio óbvio que o Kiri gosta de você. E você vai me desculpar, mas você também gosta dele só não admite.
Denki: O Eujiro é um dos meus melhores amigos, é claro que eu gosto dele. - o mesmo fala sorrindo com nervosismo.
Izuku: Você sabe que não é nesse sentido que eu quis dizer Denki. Mas me fala o que rolou ontem ?
Denki: A gente se beijou ... - suas bochechas ganham um rubor.
Izuku: Tá vendo só. Por que vocês não tentam começar a ficar, e deixa ver oque rola...
Denki: Sei lá Izu, eu me sinto mal por ficar com um amigo meu. Ainda mais o Kiri que é especial para mim. Você sabe que meus relacionamentos não terminam bem, e se tentarmos alguma coisa e não der certo? Aí mesmo que nunca mais vamos nos ver...
Izuku: Olha Kami eu-... - não termino minha frase pois sinto minha visão ficar meio turva. Coloco minha destra na testa na intenção de segurar minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contigo descubrí el significado del Amor (Bakudeku +18)
Roman d'amourEste é um mundo onde toda a sociedade são Lycans (Lycans: Seres matade humanos e metade lobos "lobisomem para resumir") e somos divididos entre Alfas, Betas e Ômegas... (Mas nossas orelhas e caldas de lobos só aparecem quando estamos no cio ou quand...