{Cap 22} Yo te amo !

1.5K 136 137
                                    

Katsuki on

Caralho ! Como o Deku ta uma delícia com aquela saia curtinha ...

Foi realmente difícil me segurar. Minha vontade era de sair daqui com ele, levar ele para minha casa e tirar aquela saia dele com a minha boca, e foder ele tão forte que amanhã ele não conseguiria nem sair da cama...

Mas quando ele ficou todo envergonhado quando falei que ele estava lindo... Os pensamentos maliciosos sumiram da minha cabeça... A única coisa que eu pensei era "como pode existir alguém tão perfeito nesse mundo como ele ?" ... Queria tanto toma-lo só para mim...

O geitinho apressado que ele saiu quando o elogiei, foi tão fofo que deu vontade de apertar.

Mas o meu bom humor sumiu quando eu vi aquele meio a meio de merda falar com o Deku.
E eu não me aguentei quando eles foram para fora juntos.

Katsuki: Segura isso aqui para mim - Entrego minha taça as pressas para Kirishima

Kirishima: Onde você vai Bakubro ?

Katsuki: Agora não Kirishima ! - saio as presas de dentro do salão, olho para os lados e vejo que foram para o campo. Então eu os sigo.

Fico do lado de uma das arquibancadas para que não me vejam, e tento escutar do que falam

Shoto: E qual é ?

Do que esse maldito está falando ?

Izuku: Olha Shoto... Eu gosto de você...

DEKU DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO ???
COMO ASSIM GOSTA DESSE MALDITO ?

Eu estou prestes a explodir !

Izuku: Mas... Eu não posso aceitar o seu pedido...

Pera... Oque ? Eles estão falando de quando o meio a meio pediu pra ficar com o Deku ?!

HA OTÁRIO ! ACABOU DE LEVAR UM FORA !

Shoto: Mas por que ?... É por causa do Bakugou não é ?

Se por meu nome mais uma vez eu vou entrar na treta !

Izuku: Co-como sabe ?

Shoto: É visível o geito que você olha para ele ... Mas por que ele ? Ele sempre te tratou tão mal !

Izuku: Mas ele mudou !

Sinto gotas de água cairem em minha face, olho para cima e vejo que esta começando a chover...
Em poucos segundos já estamos encharcados...

Shoto: Não seja ingênuo Izuku ! Ele está sendo gentil com você des de quando mesmo ? Ah! Des do acampamento, que foi quando eu pedi para ficar com você , e sabe o por que ele está te tratando tão bem ?...

AAAH SEU MALDITO ARROMBADO ! VOCÊ NÃO VAI TERMINAR ESSA FRASE ! VOCÊ NÃO VAI FALAR OQUE EU ACHO QUE VOCÊ VAI...

Shoto: Porque ele sabe que eu pedi para ficar com você, porque ele ja dormiu com todos os ômega e até alguns betas e alfas da faculdade menos você, e ele não quer que eu fique com você antes dele! O ego dele é grande de mais, ele ficaria loco se eu conseguisse você antes dele !
Izuku, não ache que ele vai ser diferente com você do que ele foi com os outros... O Bakugou sempre foi assim.

Contigo descubrí el significado del Amor (Bakudeku +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora