{Cap 44} El passado doloroso pt3

364 42 15
                                    

Comentem bastante viu xuxus, ando precisando de motivações e opiniões pfv !❤️

Inko on

Hisashi: Ele é ceo de uma máfia, Inko...

Inko: Aí meu Deus...

Hisashi: Tá me entendendo agora ! Eu te amo Inko, e não vou te perder só por um capricho!

Inko: Um capricho? Como pode falar isso do seu filhote?

Hisashi: Não é meu filhote pois eu não o aceito !

Inko: Que Deus o perdoe por cometer um pecado desses, de negar o próprio filho ! - grito, jogando tudo em sua cara.

Hisashi: Se você me entendesse nunca falaria isso ! - ele estava muito alterado, parecia que estava em seu limite. - Espero que pense melhor sobre isso. Vou te dar uma semana para pensa nisso. - ele guarda a arma na cintura novamente e sai bastante a porta me deixando ao plantos para trás...

Eu não estava acreditando em nada que avia acontecendo, eu nunca nem imaginei que algo assim poderia acontecer. Eu não sabiá oque fazer, então nesse dia passei horas no chão do quarto chorando e implorando para que tudo que aconteceu fosse uma mentira. Eu não estava acreditando que o Hisashi avia negado nosso filho, não estava acreditando que ele me ameaçou com uma arma, não podia acreditar que a família dele fazia parte de uma máfia... Eu avia me entregado de corpo e alma por tanto tempo para um criminoso, estava me envolvendo com tanto perigo e agora estava a espera do primogênito do futuro ceo...

[...]

E assim uma semana se passou, mas eu apenas recebi uma mensagem perguntando sobre minha escolha... Eu não avia nem pensado sobre pois sempre fui uma só escolha... Eu iria ter o meu bebê. Não respondi a mensagem apenas vi e ignorei totalmente.

Contei oque avia acontecido para a Mitsuki, ela simplesmente não estava conseguindo acreditar em tudo. Ela falou que se o vesse mais uma vez ela iria o matar, ela mesmo.

Depois daquele dia eu não voltei a ver Hisashi, ele simplesmente sumiu e não dava nem sinal de vida...

Mitsuki muito preocupada comigo me chamou para ir morar com ela, mas não pude aceitar, eu iria sentir constantemente que estou atrapalhando. Mas não muito satisfeita com a minha resposta, ela vem até minha casa no mínimo 3 vezes ao dia todos os dias, tirando que a gente fica o tempo toda de faculdade juntas.
Ela até me levou na minha primeira consulta para saber como o bebê estava, e nessa consulta descobri que já estava completando dois meses de gestação...
Tive a companhia de Mitsuki em todas as consultas e exames que fiz durante toda a gravidez.
Felizmente terminei a faculdade antes de completar meus oito meses, e quanto faltava menos de um mês para eu ganhar o meu filhote eu não pude recusar dessa fez ir para a casa de Mitsuki, pois eu não conseguia fazer quase nada sozinha e precisaria de ajuda no primeiro mês com o bebê.

E lá estava eu na cozinha da casa da Mitsu fazendo nosso café da tarde, por mais que ela brigasse comigo toda vez que ia fazer qualquer tipo de serviço.

Mitsuki: Inko Midoryia ! Não já disse um caralho de vezes pra não fazer esforço! - ela diz vindo até mim e pegando o pó de café que estava em minhas mãos.

Inko: Mitsu você não me deixa fazer nada, já estou ficando entediada com isso. - reclamo, me encostando no balcão da cozinha e repousando minha mão sobre minha enorme barriga de oito meses e meio.

Mitsuki: Não estou bem aí pro seu tédio, imagina só se você vai fazer algum esforço e a bolsa estoura ? Deus me livre, nem quero pensar nisso! - assim ela termina de fazer o café, e agora que percebo que ela estava com Katsuki em um sling em suas costas, e milagrosamente ele estava dormindo.

Contigo descubrí el significado del Amor (Bakudeku +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora