Izuku on
Eu vou fazer 4 quatro semanas de gestação daqui exatamente 4 dias, ou seja, um mês que estou gerando o meu filhote.Já faz mais de duas semanas que eu vim para o México e eu não falei com minha mãe e nem ninguém ainda sobre a minha gravidez surpresa, mas eu creio que com dois meses Mirio e Tamaki comecem a perceber por conta do tamanho da barriga. Por eu ser bem magro, só é possível perceber o mínimo volume muito de perto por eu estar perdendo a definição do abdômen já... Mas com roupa não dá para ver nem uma diferença ainda.
Meu corpo pode não ter mudado praticamente nada, mas o minha mente e meus instintos se transformaram por completo. Odeio que se quer cheguem perto do meu abdômen, toques em qualquer parte de mim se tornaram mais sensíveis, meus instintos de proteção estão a flor da pele... Sem contar o como estou sensível psicologicamente, não consigo dormir bem e choro por tudo. Mas é claro que faço isso sozinho, não iria achar uma explicação para choro repentino.
Agora era quatro da tarde e avia acabado de me vestir pois tinha tomado um banho quanto para relaxar o corpo, pois estava me sentindo tenso. Estava pensando em pegar meu celular que estava guardado dês do dia em que eu cheguei, não me atrevi a por a mão nele pois sabia que a quantidade de mensagens e ligações que teriam me fariam querer ligar de volta e eu não queria isso. Estava indo o pegar na minha mala mas paro quando escuto batidas na porta do quarto me fazendo recuperar. Ando até a porta e a abro, vendo que quem bateu na porta era Tamaki.
Izuku: Oi Tamaki, posso ajudar em alguma coisa?
Tamaki: É... Me gustaria saber si podemos conversar com um pouco? - sua face beirava a preocupação.
Izuku: Claro, podemos sim . - lhe dou espaço para que entre no quarto. E assim nos sentamos na beira da cama. - Do que se trata ?
Tamaki: Você... ¿Tuviste la intención de contar ou era para ser segredo? - seus olhos se encontram com o meu, e eu podia jurar que ele via minha alma com aquele olhar. Isso fez com que eu congelasse.
Izuku: D-do que es-esta falando? - eu sabiá perfeitamente do que ele estava falando, mas por surpresa não consegui admitir logo de cara.
Tamaki: Do bebê , estou falando do filhote que está em seu vientre... - seu olhar vai sobre minha barriga.
Izuku: Você já descobriu né...
Tamaki: Percibí que que tinha alguma coisa de diferente em você dês do dia em que chegou. Mas só tive certeza do que era quatro dias depois.
Izuku: Co-como ? Como descobriu tão rápido?
Tamaki: Seu cheiro mais adocicado e confortável foi o principal, mas o jeito que tu comia também dizia bastante. Mas eu acho que descobri mesmo... Pelos sentidos de ômega...
Izuku: Entendi... - eu estava me sentindo um pouco imóvel.
Tamaki: Entonces, era para ser um segredo não é?
Izuku: Bom, eu sabia que não daria para esconder para sempre... Mas não imaginei que alguém saberia tão logo.
Tamaki: Você está com poucas semanas ainda né? Da para perceber pela barriga com pouca elevação e por você ainda não ter muitos sintomas.
Izuku: É... Eu vou fazer um mês ainda.
Tamaki: imaginei que seriam três semanas e pouquinho... - pude jurar ter visto um lampejo de um doce sorriso. - posso perguntar sobre o pai do bebê ou o assunto é delicado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contigo descubrí el significado del Amor (Bakudeku +18)
Roman d'amourEste é um mundo onde toda a sociedade são Lycans (Lycans: Seres matade humanos e metade lobos "lobisomem para resumir") e somos divididos entre Alfas, Betas e Ômegas... (Mas nossas orelhas e caldas de lobos só aparecem quando estamos no cio ou quand...