{Cap 32} Una obra de arte única...

1.6K 118 173
                                    

Katsuki on

Raios de sol começam a entrar pelas brechas da janela. Abro meus olhos devagar até me acostumar com a claridade, então olho para o lado me deparando com um lindo rosto angelical cheio de sardas...

Por mais impressionante que pareça acordei de muito bom humor, coisa que nunca acontece. A noite anterior foi tão perfeita! Sinceramente, foi a melhor transa da minha vida ! Ja transei muito na vida, com todos os tipos de pessoas e de todos os jeitos... Mas com Deku foi maravilhoso, nunca avia sentido tanto prazer em toda a minha vida.

Eu ainda estou com um pouco de sono, pois acordar as 03:00h da madrugada para transar não é para qualquer um.
Deku teve outra onda de colar de madrugada, e foi bem pior que a primeira pois eu perdi a conta de quantas vezes eu gozei.

Vejo meu pequeno começar a acordar, abri seus lindos olhos esmeraldas com certa dificuldade e começa a me encara.

Katsuki: Bom dia, meu Deku.

Após terminar minha frase me assusto com ele dando um pulo da cama, e acaba caindo no chão.

Izuku: Ai... - reclama da dor da queda.

Katsuki: Como consegue acordar com tanta energia ? A ponto de pular da cama ? - falo me deitando mais para beira da cama para o olhar.

Izuku: E-eu... Oque foi que aconteceu ?...

Katsuki: Fica tranquilo, perca de memória depois de transar muito e bem normal, e ainda mais após o cio. - sorrio de lado

Izuku: O-oque ?! - Ele fica completamente corado - E-eu... Vo-você... Nós... ? - é tão fofo ver ele nervoso assim - Oque foi que aconteceu ?

Ai ai ai eu não posso perder a oportunidade de fazer uma brincadeirinha agora né ?!

Katsuki: Vai fingir mesmo que não se lembra para não assumir as responsabilidades ?

Izuku: Do que está falando ?

Katsuki: Você abusou de mim ! Me agarrou e me fez dormir com você, te ajudar no seu cio !

Izuku: Eu oque ?! - sua cara de espanto me dava vontade de rir

Katsuki: Você me usou ! Fez tantas coisa pervertidas comigo...

Izuku: Me pe-perdoe... Kacchan... - seus olhos começam marejar - Eu não queria ter feito mau a você ! desculpa ... - diz entre soluços em quanto chora.

ELE ACREDITOU MESMO NISSO ?! POR DEUS !

Katsuki: Não não não não não... - digo acariciando sua bochecha - Eu não acredito que você cai nessa... Era brincadeira!

Izuku: Ora seu maldito ! - ele se levanta rapidamente do chão mas logo segurando na cama para não cair.

Seu humor mudou tão rápido que cheguei a me assustar. Mudou de humor mais rápido que eu... Caralho!

Começo a olhar por todo seu corpo que estava um estrago maravilhoso. Estava cheio de mordidas avermelhadas, chupões roxos e marcas das minhas mãos em sua bunda, cintura e coxa... Isso me fez lamber os lábios salivando.

Katsuki off

Izuku on

Ao perceber que eu estava sendo comido por aqueles lindos olhos carmesim coro violentamente; pego um do cobertores que estava sobre a cama e tento cobrir meu corpo.

Contigo descubrí el significado del Amor (Bakudeku +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora